Viva!! Para o Céu Azul.

Quando o dia está ensolarado com nuvens esparsas ou talvez apenas com uma nuvem ou duas, você nunca se dará mal com este rolo de cor azul estonteante!

“Viva!!!!!!!! Para o Céu Azul!”

O Kodak Ektachrome E200 é o meu filme padrão para qualquer evento, local ao ar livre, e uma câmera! O ISO 200 pode ser usado com qualquer câmera de 35mm -não importa se é uma Lomo LC-A, uma Mini Diana, uma Holga135BC ou uma Vivitar Ultra Wide & Slim. Você pode levá-lo a qualquer lugar – em seu carro, na rua, num parque de diversões, ou em um parque estadual! Existe apenas um pré-requisito para mim: o céu!

O Céu, Você me pergunta, por quê?

Razão n º 1: Por uma visão nova e refrescante * Esta é a principal razão pela qual eu aprendi a amar este filme! Bem, pelo menos para mim, ele me deu uma visão diferente da Cidade. Nove em cada 10 vezes que eu estou em Las Vegas, eu vou para o Downtown Strip à noite. Quero dizer, quem iria querer andar sob o sol, quando as luzes estão fora do casino, certo? No entanto,eu retiro o que disse: é tão lindo para fotografar com o sol! Você pode realmente ver a beleza das estruturas, não apenas as luzes ofuscantes … E olha que céu azul! Não faz Las Vegas parecer tão limpa e saudável?

O Downtown Strip nunca pareceu tão renovador!

Razão n º 2: Dá mais emoção as suas fotos e energia * Nós fomos para a Disneyland na Califórnia e eu não podia imaginar o calor e o tamanho da multidão até chegar lá! O dia inteiro, tudo que eu conseguia pensar era em quanto tempo eu ia ficar na fila, quanto tempo demorou andar num brinquedo, e como minhas pernas e pés estavam doloridos! Olhando as fotos agora, porém, tudo que me lembro foi como eu tinha muita diversão, os passeios de montanha-russa, e belo sorriso do meu sobrinho!

Azuis Refrescantes sob o Calor

Razão n º 3: É perfeito para todo lugar. Onde você estiver, há o céu infinito! Se você está no carro ou no parque de seu bairro, há aquele grande céu infinito, que se tornam tão azul em seu filme revelado em processo cruzado! É muito fácil tirar fotos divertidas mesmo tempo preso no trânsito ou quando você decidir dar um passeio no parque!

Muitas árvores e uma grande quantidade de tráfego

Razão n º 4: Vai com qualquer cor . O Vale do Fogo, por exemplo, é um dos parques mais monótonos que já vi. Você verá pedras marrons, rochas vermelhas, e as rochas de um vermelho vivo! Fiquei bastante impressionado com a forma como o céu azul e as nuvens brancas inchadas se destacaram com a Kodak E200! É bonito, com cores contrastantes! Quando processad cruzado, há uma ligeira mudança de cor azul, mas você não perde as outras cores!

Céu azul e pedras, pedras e pedras!

Então, se o dia está ensolarado com nuvens esparsas ou talvez apenas com montinho ou dois, você pode se dará mal com este rolo de estonteantes azuis!

Este artigo foi escrito por Kara Hizon e foi publicado pela primeira vez aqui: [“Lomoloco”:http://www.karahizon.com/photography/reviews/kodak-ektachrome-e200-review/715]

written by ak47lomogurl on 2011-01-10 #gear #california #review #disneyland #nevada #ceu-azul #processo-cruzado #valley-of-fire #user-review #las-vegas-strip
translated by ayslin1

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles