Colorindo a sua Spinner

Se o seu laboratório está dizendo que algo está estranho, você fez certo!

Este tipster é muito simples, mas eficaz. Use um pouco de plástico colorido (eu me atrevi a usar o meu flash colorsplash filtros) e coloque-os na frente da fenda da sua Spinner. Agora tudo que você tem a fazer é sair ao sol e atirar. Misture todas as cores que você quer, vá alternando ou use apenas um …. vale tudo. Mas tenha em mente que você tem que alargar o tempo de exposição um pouco, como você adicionou algo escuro. É interessante ver como as cores mudam dentro de uma foto se você tem as peças mais escuras ou mais claras.

Para as fotos eu usei uma amostra Agfavista 200 em um dia brilhante e defini o modo de Spinner para a “nuvem”.

Eu dei o filme para um laboratório fotográfico de uma hora e quando recebi o rolo de volta o cara disse que os disparos tinham um ar estranho e que algo deve ter corrido mal com o filme. Mas eu sabia que isso era um sinal de que deu tudo certo ;)

Aproveite e tente apresentar algumas amostras aqui!

written by mephisto19 on 2011-01-04 #gear #tutorials #tipster #quickie-tipster #spinner-360 #filtro-colorido #arco-iris
translated by psicolover

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles