Londres, Tower Bridge

Se você nunca ouviu falar de uma ponte em Londres, ela só pode ser a Tower Bridge. Um dos símbolos icônicos de Londres semelhante ao Big Ben e London Eye, a Tower Bridge é definitivamente algo que você não deve perder, se você está planejando passar por esta cidade.

Na minha primeira viagem a Londres, eu vi um monte de coisas turísticas e é claro que eu fui para a Tower Bridge. A ponte fica perto da Torre de Londres, que lhe dá o nome. A Tower Bridge foi inaugurada oficialmente em 1894 e ainda é um movimentado cruzamento e vital do Tamisa até este dia. Cerca de 40.000 pessoas (motoristas, ciclistas e pedestres) atravessam esta ponte todos os dias.

Nossa caminhada começou na London Eye, ao longo do Tamisa. Você deveria tentar isso, eu sei que é realmente turístico, mas há tantas coisas boas para verificar pelo caminho e é assim que vale a pena. Afinal de contas, uma vez que você visita todas as coisas turísticas que você pode encontrar em Londres, então está pronto para as outras coisas interessantes que a cidade tem para oferecer na próxima vez. :)

Mas cuidado, não acredite apenas no que as outras pessoas te disserem – a pé até a Tower Bridge é definitivamente mais do que 10 minutos! Com um monte de outras pontes que precisamos atravessar antes de chegarmos lá, a caminhada se arrastou mais do que deveria e até pensávamos que estávamos na direção errada, mas depois de um tempo, a ponte bem conhecida, finalmente, saltou à vista, juntamente com suas torres majestosas.

Tower Bridge

Como chegar: tente o passeio agradável ao longo do Tamisa. Ou pelo tubo, o mais próximo estação de metrô de Londres é a Tower Hill, em linhas Circle e District.

Mais informações sobre a Tower_Bridge

written by spoeker on 2011-01-07 #places #river #water #bridge #location #london #uk #thames #requested-post #sehenswurdigkeit
translated by psicolover

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles