A selva do medo

Você pode conhecer Salou, cidade localizada na costa de Tarragona, na Espanha. Você pode ter sequer ouvido falar sobre o Port Aventura, um parque temático colocado na periferia da cidade de Salou, mas o que a maioria de vocês podem não estar ciente é sobre o que acontece no parque quando Outubro chega.

Port Aventura é um enorme parque temático que fica normalmente aberto durante a primavera e o verão. Durante esses meses, é dividido em cinco diferentes áreas temáticas: Mediterranea, China, Polinésia, México e Extremo Oeste, cada um com sua própria decoração, montanhas-russas, carrosséis, igual ao que qualquer parque temático normal teria. Mas quando rola ao longo de outubro, o parque inteiro é dedicado à comemoração do Dia das Bruxas: o estilo de todo o parque temático muda e os funcionários normalmente saudáveis e agradáveis se tornam fantasmas, vampiros e bruxas.

No ano passado, meus companheiros de laboratório e eu decidimos passar um fim de semana inteiro e lá aprendeu uma lição: nunca ficar no parque após o pôr do sol! Durante o dia o parque é OK, assim como no verão, é cheio de abóboras gigantes, teias de aranha, e alguns monstros feliz por aí – eles até gostam de ser fotografados com os filhos, mas à noite as sombras crescem, os monstros ficam com mais raiva, e a selva Polinésia é subitamente fechada e você ficará surpreso ao ver que de repente a selva do medo!

Como cada visitante é curioso sobre os mistérios da selva você precisa esperar na fila por um longo tempo. Isso é quando os monstros aproveitam e começam a misturar-se com pessoas normais e quando você pensa que está falando com algum amigo, você ficará surpreso ao descobrir que a pessoa que está a grunhir mais próxima a você na verdade é um zumbi! De repente, você começa a ouvir gritos e uma motosserra, uma névoa estranha rosa está perto de você que você não tinha visto antes e você está lá, não há como voltar atrás agora!

A caminhada através da selva em si leva apenas cerca de quinze minutos, mas posso dizer-lhe que a longa caminhada, pode parecer o caminho mais longo do que isso, especialmente quando você encontra praticamente todos os tipos de seres do mal em torno de: zumbis, vampiros, fantasmas e palhaços assassinos! Você tem que passar por duas cavernas, mas para mim, o pior foi um ônibus da escola abandonada que não estava completamente vazio. Depois de todos os sustos, o bom é que quando você sair da selva, é hora de apreciar o fogo de artifício!

written by mochilis on 2011-06-08 #places #spain #halloween #amusement-park #theme-park #weekend #october #location #venue #diana-mini #salou #spooky-location
translated by psicolover

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles