A selva do medo

Você pode conhecer Salou, cidade localizada na costa de Tarragona, na Espanha. Você pode ter sequer ouvido falar sobre o Port Aventura, um parque temático colocado na periferia da cidade de Salou, mas o que a maioria de vocês podem não estar ciente é sobre o que acontece no parque quando Outubro chega.

Port Aventura é um enorme parque temático que fica normalmente aberto durante a primavera e o verão. Durante esses meses, é dividido em cinco diferentes áreas temáticas: Mediterranea, China, Polinésia, México e Extremo Oeste, cada um com sua própria decoração, montanhas-russas, carrosséis, igual ao que qualquer parque temático normal teria. Mas quando rola ao longo de outubro, o parque inteiro é dedicado à comemoração do Dia das Bruxas: o estilo de todo o parque temático muda e os funcionários normalmente saudáveis e agradáveis se tornam fantasmas, vampiros e bruxas.

No ano passado, meus companheiros de laboratório e eu decidimos passar um fim de semana inteiro e lá aprendeu uma lição: nunca ficar no parque após o pôr do sol! Durante o dia o parque é OK, assim como no verão, é cheio de abóboras gigantes, teias de aranha, e alguns monstros feliz por aí – eles até gostam de ser fotografados com os filhos, mas à noite as sombras crescem, os monstros ficam com mais raiva, e a selva Polinésia é subitamente fechada e você ficará surpreso ao ver que de repente a selva do medo!

Como cada visitante é curioso sobre os mistérios da selva você precisa esperar na fila por um longo tempo. Isso é quando os monstros aproveitam e começam a misturar-se com pessoas normais e quando você pensa que está falando com algum amigo, você ficará surpreso ao descobrir que a pessoa que está a grunhir mais próxima a você na verdade é um zumbi! De repente, você começa a ouvir gritos e uma motosserra, uma névoa estranha rosa está perto de você que você não tinha visto antes e você está lá, não há como voltar atrás agora!

A caminhada através da selva em si leva apenas cerca de quinze minutos, mas posso dizer-lhe que a longa caminhada, pode parecer o caminho mais longo do que isso, especialmente quando você encontra praticamente todos os tipos de seres do mal em torno de: zumbis, vampiros, fantasmas e palhaços assassinos! Você tem que passar por duas cavernas, mas para mim, o pior foi um ônibus da escola abandonada que não estava completamente vazio. Depois de todos os sustos, o bom é que quando você sair da selva, é hora de apreciar o fogo de artifício!

written by mochilis on 2011-06-08 #places #spain #halloween #amusement-park #theme-park #weekend #october #location #venue #diana-mini #salou #spooky-location
translated by psicolover

More Interesting Articles