A esquecida Yaschica Diary

Algumas semanas atrás, meu amigo e eu estávamos discutindo a fotografia, e como ele sabe que eu sou um geek analógico em todas as frentes, ele mencionou que sua avó havia deixado um par de velhas câmeras analógicas. Eu fiquei animado imediatamente e perguntei se eu poderia vê-las, mas meu amigo já era um passo à frente.

Algumas semanas atrás, meu amigo e eu estávamos discutindo a fotografia, e como ele sabe que eu sou um geek analógico em todas as frentes, ele mencionou que sua avó havia deixado um par de velhas câmeras analógicas. Eu tenho animado imediatamente e perguntou se eu poderia vê-los, mas meu amigo já era um passo à frente.

Ele estava pensando mais e mais sobre ditchin ’o mundo digital de zeros e uns e junte-se ao lado de cores vivas da fotografia analógica desde que mencionada pela primeira vez Lomography um tempo atrás. Assim, sem experiência, ou filme, ou o dinheiro, ele pensou que eu poderia ir para um test-run com as duas câmaras, apenas para se certificar que tudo estava funcionando corretamente etc etc.

Ele me mostrou as duas câmaras, uma Agfa Clique em-1 (não clack ) e do Yashica Diary. Eu estava realmente animado sobre ambos, mas particularmente a Diary, que parecia um pouco para pegar mais de minha atenção com seu chamativo flash pop-up e que tipo de 80 japoneses-qualidade da câmera pesado.
A diary tem um visor da câmera 35 mm feito por Yashica no final dos anos 70 e a maioria da década de 80, e é praticamente uma Yashica MF que pode imprimir datas em suas fotos (infelizmente a data pára em 1999).
Tem auto-exposição, assim você só pop em seu filme, pop em uma ou duas baterias, defina o ASA e depois a cabeça para fora! Isso não é novidade para LCA-pessoas, mas acho que auto-exposição é tão incrível, porque todas as minhas outras câmeras são totalmente manual.

A qualidade das fotos é realmente agradável. A lente de 38 milímetros Yashica dá-lhe as cores realmente maravilhoso, ele tem bom contraste e um pouco parece nunca estar fora de foco, mesmo que o foco é manual!

written by cowboy on 2011-06-17 #gear #yashica #review #revisao-do-usuario #yashica-diary-35mm-de-luz-metros-japao-fuji-camera-compacta-de-tungstenio-t64-x-pro
translated by maria1

More Interesting Articles