Ave Maria, suas fotografias são Cheia de Graça

Ela é jovem e talentosa e talentosa e jovem. Suas fotografias irão inegavelmente justificar essas descrições reversível. Vendo-a transmissão de fotos de filme entram num mundo de fantasia, de sonho: inspirador, mágico, vivas, e às vezes assustadora em uma espécie de forma encantadora. E apenas como um sonho maravilhoso, você vai querer voltar a dormir novamente e novamente para que você possa sonhar mais e, talvez, assimilar à direita para a beleza da sua cor alambiques negativo em si. Mary Robinson, você faz o nosso desmaio olhos.

  • Conte-nos algo sobre si mesmo .*
    Eu sou Mary Robinson. Eu tenho 17 anos e moro em Atlanta, Geórgia. Eu vou ser um último ano que vem e pretendo aplicar a escola de arte neste outono.
  • Como / Quando você começou a fotografar? Qual foi a sua primeira câmera? *
    Eu comecei a fotografar cerca de um ano atrás, quando eu cavei minha mãe velha câmera de filme Canon AE-1. Antes disso, eu usei câmeras descartáveis.
  • Descreva o seu estilo na fotografia. Quais são seus assuntos e temas habituais? *
    Fotografo principalmente meus amigos. Tenho alguns amigos muito bom (e fotogênico!) que vivem por perto. Se eu não estou tirando fotos dos meus amigos, estou a fotografar a minha irmãzinha. Ela é muito doce e deixe-me deitar bolhas sobre ela, escrever todo o seu corpo, fazê-la banhar-se em glitter, encontram-se na neve, etc Se eu não puder encontrar alguém para tirar fotos, eu vou fotografar meus animais de estimação. Estou interessado mais na arte do retrato.
  • Entre as suas fotografias numerosos filmes, que é o seu favorito? *
    Minha irmã é uma das maneiras mais fáceis de fotografar pessoas por causa de sua paciência e sinceridade sobre tudo e todos. Ela nunca desconfortável em frente da câmera e ela representa muito honesta. Eu amo todas as minhas fotografias dela.
  • Todos nós temos nossos ídolos, que os fotógrafos que você admira? *
    Um dos meus fotógrafos favoritos de Atlanta é Tierney Gearon. Quando eu comecei a mostrar interesse pela fotografia o melhor amigo da minha mãe me incentivou a ir ouvir Tierney Gearon falar na baixa de High Museum. Seu “explosure” Série inspirou-me a experimentar com a fotografia dupla exposição. Sally Mann é mais um grande fotógrafo que eu olhar para cima. Como Tierney Gearon, ela toma retratos surpreendentes de seus filhos.
  • Se você pudesse levar alguém filme retrato usando, pode ser vivo ou morto, que (seria), que (a câmera que você usa), e por quê? *
    Eu sei que isso é provavelmente uma resposta clichê mesmo, mas eu adoraria fotografar Audrey Hepburn. Ela é uma das minhas pessoas favoritas e que sempre me inspirou. Seu olhar é atemporal e clássica, e ela ainda é um ícone de hoje, tanto quanto ela estava de volta em seguida. Eu provavelmente iria ficar com a minha Canon AE-1.
  • Analógica x Digital. O que torna a fotografia analógica / filme mais especial do que digital? *
    Eu sempre gostei de fotografia de cinema mais do que digital. Eu não sei o que é digital que não consigo entender, mas ela sempre foi muito complicado para mim trabalhar com ele. Cinema é muito mais simples. Eu também adoro o aspecto do filme. O grão, as imperfeições são muito mais bonitas do que o olhar perfeito da digital.
  • Um monte de pessoas estão na fotografia de hoje, o que você diria a eles para inspirá-los mais? *
    Não fique preso em sua zona de conforto. Explore fotografia. Não tenha medo de tentar coisas diferentes, vá para ele e os resultados vão surpreendê-lo.

*Você tem algum curso ou projetos futuros? *
Eu tenho algumas idéias que estou trabalhando, mas é um segredo!

  • Informações adicionais: *
    "site"*: http://www.shuttermade.com/maryrobinson

written by basterda on 2011-06-07 #lifestyle #retratos #entrevista #filme #fotografos #analogicos
translated by maria1

More Interesting Articles