Sprocket Rocket como companheiro de viagem

1

Foi um pouco tarde demais para tentar a minha nova Sprocket Rocket que chegou apenas um par de dias antes de minhas férias. Decidi arriscar e fazer disso a minha câmera principal durante a minha viagem de 1 semana para Taiwan e …

A Rocket Sprocket parecia um pouco grande demais (em comparação com a minha câmera de viagem habitual … a LC-A +), mas ainda consegui encaixá-lo em meu vazio bolso da calça de carga. Ser uma pessoa (e ocupado) preguiçoso, eu saltei o manual de instruções e siga para carregar um rolo de filme. Carregando de filme é fácil desde que você lembre-se de girar a roda avançar até ver o ponto branco na parte superior da câmera.

Depois de carregar e cobrindo a parte traseira, girar a roda novamente até ver o ponto branco novamente. Você está pronto para ampliar-se com o foguete!

Usando filme ISO400 é o mais “segura” caminho a percorrer seja divertindo. Se a iluminação é ruim … basta fazer uma exposição / duplo multi e deve estar bem. Duplas multi-exposições são fáceis de fazer com o Rocket. Apenas atire (várias vezes) antes de avançar para o próximo quadro (girando a roda de avanço até que você vê o branco amigável do ponto de novo). Se você acidentalmente avançado o quadro antes de fotografar a exposição 2 … não se preocupe. Você pode simplesmente girar a roda retroceder até ver o ponto branco novamente. Isso vai te trazer de volta ao quadro anterior. Fácil, não é?

O ajuste de foco à distância é muito acessível. Você não tem que olhar para a frente da lente (como na Diana). Uma rápida olhada no topo da lente e você vai encontrar as duas definições de distância … transformá-lo para a esquerda ou direita, dependendo da distância entre o Rocket e o sujeito.

Ocasionalmente tapa no flash Colorsplash Lomo de alguma dose extra de diversão (e cores)!

written by ndroo on 2011-06-26 #gear #review #taiwan #vista #sprockets #rocket #provia #fujifilm #familia #viajar #400x #diversao #user-review #sprocket-rocket #panoramica
translated by maria1

One Comment

  1. alosaluap
    alosaluap ·

    Tradução no google translator, hein... Dar uma revisada seria bom, não?

More Interesting Articles