Sonhando com um natal branco?

Está nevando lá fora, que é um deleite raro e maravilhoso (no Reino Unido pelo menos!), mas que será melhor câmera capturar aqueles momentos mágicos?

Existe agora toda uma família de câmeras de branco no intervalo de Lomografia, Fish eye 1 e 2, a Diana F + Edelweiss, a Diana Mini Branco, a ColourSplash e, claro, a edição limitada LC-A + White. Então, qual você vai escolher neste Natal?

The Fisheye

photo by norkateer

O olho de peixe e a neve trabalhamos juntos. Por alguma razão, se colocar os dois juntos = impressionante. Então, se você está praticando esqui ou snowboard, e quer uma câmera fiel e pequena para enfiar no bolso, fish eye é a sua cara. Atire no sol e pegar aquele brilho lindo, obter o seu óculos de perto da câmera e captura as montanhas atrás de você.

The Diana F+

photo by pulex

Agora é a hora de começar arty. Aproveite a qualidade sonhadora da Diana para fazer a sua cena de neve num olhar mais mágico do que alguém elses! Esta imagem foi Pulex dupla exposta com o auxílio do Splitzer, um dispositivo simples que lhe dá a criatividade plena, e pára de neve .. bem .. sendo branco liso! Corte-o , alterá-lo, vários expô-lo, o que você faz, seus amigos vão pensar que você é um gênio artístico!

The Diana Mini

photo by burox

Ajuste a cena, a pintura dos detalhes. Meu favorito da meia Diana – fotos de quadros são aqueles que dão um tiro de distância abrangente, ao lado de um close-up detalhe. Ele só funciona dessa forma. Disparo Burox está acima faz exatamente isso, mostrar como frio e neve, é onde você está, mas também manter a personalidade do sujeito na foto, escolhendo-se-lhes em detalhe. I love it!

The ColourSplash

photo by nihal82

Então, talvez você não está sonhando com um natal branco? Talvez onde você mora neva o tempo todo e, francamente, você está entediado com isso? Bem, então você precisa que o herói não reconhecido do mundo Lomografia – o coloursplash. Simples de usar, basta que a neve splash qualquer cor que você quiser! (Mas não comer a neve amarela)

The LC-A+

photo by kemumaki

Não importa onde você esteja no mundo, quer se trate de uma pista de esqui claro ou mais escuro Lapónia, a LC-A + vai fazer o trabalho. Seu medidor de luz embutidos significa que ele pode lidar com qualquer situação de luz, e sua capacidade de captar detalhes significará sua neve nunca parece plana. Tente usar 400 ISO no filme, mas ajustando a câmera para 200 – que vai expor um pouco mais, dando-lhe cores brilhantes e pretos escuros, para que o olhar Lomography clássico!

Finalmente, eu amo todos eles. Todos eles têm o seu lugar no meu coração e na minha mão, e cada um assumir diferentes ótimas fotos por diferentes razões. Então, decida como deseja suas imagens finais de olhar e escolher de acordo, cabe a você! (Basta lembrar o que eu disse sobre a neve amarela)

written by littlemisslove on 2011-06-30 #gear #review #branco #natal
translated by maria1

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles