Sonhando com um natal branco?

Está nevando lá fora, que é um deleite raro e maravilhoso (no Reino Unido pelo menos!), mas que será melhor câmera capturar aqueles momentos mágicos?

Existe agora toda uma família de câmeras de branco no intervalo de Lomografia, Fish eye 1 e 2, a Diana F + Edelweiss, a Diana Mini Branco, a ColourSplash e, claro, a edição limitada LC-A + White. Então, qual você vai escolher neste Natal?

The Fisheye

photo by norkateer

O olho de peixe e a neve trabalhamos juntos. Por alguma razão, se colocar os dois juntos = impressionante. Então, se você está praticando esqui ou snowboard, e quer uma câmera fiel e pequena para enfiar no bolso, fish eye é a sua cara. Atire no sol e pegar aquele brilho lindo, obter o seu óculos de perto da câmera e captura as montanhas atrás de você.

The Diana F+

photo by pulex

Agora é a hora de começar arty. Aproveite a qualidade sonhadora da Diana para fazer a sua cena de neve num olhar mais mágico do que alguém elses! Esta imagem foi Pulex dupla exposta com o auxílio do Splitzer, um dispositivo simples que lhe dá a criatividade plena, e pára de neve .. bem .. sendo branco liso! Corte-o , alterá-lo, vários expô-lo, o que você faz, seus amigos vão pensar que você é um gênio artístico!

The Diana Mini

photo by burox

Ajuste a cena, a pintura dos detalhes. Meu favorito da meia Diana – fotos de quadros são aqueles que dão um tiro de distância abrangente, ao lado de um close-up detalhe. Ele só funciona dessa forma. Disparo Burox está acima faz exatamente isso, mostrar como frio e neve, é onde você está, mas também manter a personalidade do sujeito na foto, escolhendo-se-lhes em detalhe. I love it!

The ColourSplash

photo by nihal82

Então, talvez você não está sonhando com um natal branco? Talvez onde você mora neva o tempo todo e, francamente, você está entediado com isso? Bem, então você precisa que o herói não reconhecido do mundo Lomografia – o coloursplash. Simples de usar, basta que a neve splash qualquer cor que você quiser! (Mas não comer a neve amarela)

The LC-A+

photo by kemumaki

Não importa onde você esteja no mundo, quer se trate de uma pista de esqui claro ou mais escuro Lapónia, a LC-A + vai fazer o trabalho. Seu medidor de luz embutidos significa que ele pode lidar com qualquer situação de luz, e sua capacidade de captar detalhes significará sua neve nunca parece plana. Tente usar 400 ISO no filme, mas ajustando a câmera para 200 – que vai expor um pouco mais, dando-lhe cores brilhantes e pretos escuros, para que o olhar Lomography clássico!

Finalmente, eu amo todos eles. Todos eles têm o seu lugar no meu coração e na minha mão, e cada um assumir diferentes ótimas fotos por diferentes razões. Então, decida como deseja suas imagens finais de olhar e escolher de acordo, cabe a você! (Basta lembrar o que eu disse sobre a neve amarela)

written by littlemisslove on 2011-06-30 #gear #review #branco #natal
translated by maria1

More Interesting Articles