A Fantástica Diana F+ Flash

Depois de ter conectado a Diana F + Flash para na câmera, o mundo vai ficar louco!

O estilo estranho do Diana F + Flash é uma idéia retrogradada que vem do “flash” vintage de uma câmera Diana. Ostentando um flash, com uma bela “lâmpada” dentro, que prontamente joga fora a luz sobre o obejtivo o mais rapidamente possível.

Tradicionalmente, você anexa o Flash na parte superior direita da câmera Diana F +. Ele tem adaptadores de dois pinos que deve ser inserido na câmera, fazendo com que o Flash seja sincronizado quando você pressiona o obturador. O que é ótimoo é que você pode facilmente inserir filtros de gel coloridos no flash para jogar cores diferentes, tornando o seu turno da noite em uma fantasia colorida.

Outro ótima coisa sobre o flash: você poderá des-anexá-lo da câmera, segurá-lo no alto, e aperta o botão do lado “fire away”. Você pode deixar seu alvo segurar o Flash, ou apostar o Flash de uma posição melhor para iluminar seu alvo!

Tem também um adaptador de sapata, tornando seu Diana F + Flash disponível para diferentes tipos de Câmaras Lomografia. Uma vez inserido, você pode anexar o Diana F + Flash à sua Lomo LC-A + (tornando assim a sua câmara um “frankenstein” ) ou na sua Diana Mini ou Fisheye 2.

As possibilidades são infinitas! Jogando algumas cores diferentes podem produzir resultados surpreendentemente adoráveis! Você definitivamente vai amar como seu Diana F + Flash funcionas em cada câmera!

written by ethermoon on 2010-12-24 #gear #review #flash #diana-f-flash #accessorio
translated by ayslin1

More Interesting Articles