O Clássico encontra os Clássicos

1

Aviso: este filme vai fazer você viciar em fotografia desde o primeiro rolo!

Simples: este é o meu primeiro filme, que tiro com a LC-A. Isso mesmo: em algum momento eu me senti que fotografar coma Diana F+ é muito muito muito interessante, mas ainda queria alguma coisa com um sabor totalmente diferente. Então com tive uma LC-A nas minhas mãos (e algumas lentes também).

Dois filmes foram fornecidos com a câmera: Fuji Superia 200 (negativo que eu fotografei com Horizon Perfect, desculpe:) e Agfa CT Precisa (slide). Eu coloquei o filme de slide, que eu nunca vi antes.

Acho que foi o minha primeira experiência x-pro 35 milímetros. Onde quer que você vá, o que quer que seja que você fotografa, como quer que você fotografe – você sempre terá as cores que mais vivas saltando para fora da moldura. Fotos coloridas, no dia mais chuvoso. Azul profundo (junto de todo o resto das cores). Sem mudança de cor significativa, portanto, quase não há necessidade de um equilíbrio de cores em pós-processamento. E a imagem é muito contraste, ou seja, a vida parace uma história bonita de quadrinhos, mesmo em algumas exposições duplas.

Tive a sorte (batendo na madeira) de obter esses resultados em um laboratório de revelação simples e scan (alguns minilabs scanners simplesmente reiniciam quando eles são alimentados com um filme x-pro:))) Sem mudança de cor ou de tonalidades, mas as cores estão tão saturadas e o contraste é mantido mesmo com várias exposições. Eu até tive vários slides do filme expostos até mesmo em uma galeria.

Este filme é uma aposta segura. Pegue seu rolo antes que o estoque acabe!

written by breakphreak on 2010-12-22 #gear #tutorials #agfa #precisa #tipster #x-pro #lc-a
translated by ayslin1

One Comment

  1. breakphreak
    breakphreak ·

    thanks for translation! :)

More Interesting Articles