O Show em 360°

A famosa banda alemã “O Quarteto Fantástico” estão em turnê fazendo uma grande turnê na alemanha. No show da banda, na cidade de Dresden, o lomográfo Thomas D usou sua Spinner 360° para tirar fotos durante o show.

A banda é muito importante para mim pois foi no show dela que conhecei meus melhores amigos. A música e os shows sempre me ajudaram nos bons e maus tempos. Assim é e assim será.

Quando vi que a banda iria fazer o show em um palco redondo, a primeira coisa que me veio em mente foi: palco redondo, 360 °, Spinner …? Como eu já usava a spinner 360°, não podia deixar de fotografar o show na cidade de Mannheim. Minha idéia era de tirar foto em cima do palco.Eu perguntei ao Thomas simplesmente se ele gostaria de usar a camera durante o show. Como ele ja conhecia minhas fotos e achava elas super legais, ele aceitou a idéia e eu expliquei como usar a câmera.

No decorrer do show, veio a musica “Smudo no futuro”, era o grande momento de tirar as fotos. Thomas chamou o resto da banda e as luzes foram ligada e as fotos tiradas.

As fotos ficaram assim:

Na hora de escolher o filme, fiquei me perguntando o que aconteceria se o filme Fuiji ISO 800 nao fosse suficiente e se os negativos ficassem sem nada registrado. Mas no final tudo deu certo. O cantor tomas tirou 2 fotos ta banda e outra na platéia. No final a ideia de juntar o palco redondo com a spinner 360° deu certo registrando o sucesso da banda.

Muito obrigado Thomas !

written by trashpilotin on 2010-12-06 #music #lifestyle #35mm #show #thomas #lomography #europa #musica #banda #alemanha #spinner-360 #analog-o-quarteto-fantastico
translated by isakb

More Interesting Articles