O Deus Velvia!

Eu sou um fã deste filme. Iso 50 nunca foi muito bom para processo cruzado. Desde o ano passado eu tenho procurado usa um Fuji Velvia 50 iso, mas nunca conseguia encontrar. Alguns dizem que esse filme é muitíssimo raro. Até que um dia, descobri que um amigo meu tinha vários e roubei uns 2-3 rolos.

Começei a fotografar imediatamente. Era um horário mágico e eu estava muito interessado em ver como esse filme iria funcionar, com suas adoráveis cores.

O Fuji Velvia, com sua baixa sensitividade iso, tem alguns poderes especiais (eu acho) ele produz contrastes diferentes foto após foto. Todos sabemos que iso 100 é para vermelhos, magentas e rosas. O Sensia é para combinações verde/amarelo, mas esse filme é fantástico e especialmente interessante. Eu estava esperando um resultado similar ao Fuji Slide Filme, mas foi isso que eu obtive. Colorações de verde, azul e amarelo. Fotos tanto de dia e de noite fazem esse filme muito especial!

Amei esse filme. Você realmente deveria testá-lo se ainda não teve a oportunidade. Parece que você tem uma combinação de todos os filmes de slide da Fuji em um só rolo. Se você ficou curioso dê uma olhada nas minhas fotos!

written by ethermoon on 2010-12-03 #gear #review #50-iso #fuji-velvia #processo-cruzado #dicas-e-truques
translated by maymosciaro

More Interesting Articles