Um luxuoso Lomography X-Pro Slide!

Esse filme é indicado para uma excelente revelação cruzada em qualquer laboratório perto de você. Eu comprei o Lomo X-Pro com iso 200 para uma grande experiência com cores e diversão. O que eu consegui: Imagens de tirar o fôlego!

O início da venda de filmes pela Lomography, foi no lançamento do Lomography X-PRO 100 iso. Algo como um AGFA CT precisa reembalado, concertando alguns tons contrastantes nas cores de pele, corrigindo grande parta da matiz quando um céu azul é capturado. E o que dizer deste Lomo X-pro 200 iso? É cheio de cores maravilhosas. O próprio rolo de filme diz que deve ser revelado em químicos C-41! Eu carreguei minha SLR com esse filme, tirei algumas fotos e consegui imagens em processo cruzado muito bem feitas. Eu posso basicamente ter contrastes muito bons de vermelhos, verdes e amarelos.

Mas as imagens não seguem o mesmo padrão de contraste de um Fuji Chrome ou um Kodak Chrome. Resumindo, este Lomography X-pro iso 200 tem sua própria atitude!

O que eu gostei:
1. Imagens com alto contraste
2. Cores inesperadas
3. Produz grão algumas vezes
4. Perfeito para fotos internas e externas
5. Processo cruzado perfeito!

O que eu não gostei:
1. Absolutamente nada.

Como você pode ver, esse filme é ótimo quando vem com resultados inesperados. Eu realmente gostei das minhas imagens depois que eu mandei esse filme para o laboratório. Para lomógrafos novatos e amadores por aí, esse filme é uma boa tentativa quando você não tem idéia do que seja “processo-cruzado” e você quer imagens com alto contraste e adoráveis cores. Lomography X-pro iso 200 é definitivamente certeza de um bom resultado!

written by ethermoon on 2010-12-03 #gear #review #200-iso #xpro #cross-process #lomography-film
translated by dreamette

More Interesting Articles