LomoPeople: História de John C McKinney

O provérbio, “Avós são apenas antigos meninos” diz muito sobre o meu avô antes de qualquer outro. Eu não posso ajudar mas tire sua foto, minha câmera parece ser atraída por ele como um imã. O rosto que fica do outro lado da lente é sempre uma surpresa agradável.

John C. McKinney
Arizona
88 anos

Meu avô é como a maioria dos avós de sua idade – é irritado, difícil de agradar, e um pouco teimoso. Mas seu sorriso e bom humor ainda pode iluminar uma sala. Ele estava atrás das lentes de quase todos os vídeos da nossa família, e tirou a maioria dos retratos pendurados nas paredes. Ele me deu minha primeira câmera de vídeo e sempre me deixou ser o fotógrafo da família. Logo tornei-me o cara graças a ele, eu adoro fotografia. Ele me deu lembranças e preciosas lições de vida, muitos que eu nunca vou esquecer.

Agora estou vivendo com ele aqui no Arizona e ainda estou aprendendo mais e mais a cada dia. Seu amor pela vida e a família continua a surpreender-me, seria muito bom voltar no tempo e ver onde tudo começou. Ele me inspira em todos os sentidos e só posso esperar para ser tão cool como ele quando eu tiver 88.

written by jbrown363 on 2010-11-27 #lifestyle #story #portrait #grandpa #lomopeople
translated by fabiosanches1984

More Interesting Articles