Christianshavn - A Amsterdam Dinamarquesa

Casas pitorescas ao longo dos canais, a Igreja de Nosso Salvador, Cidade Livre de Christiania e a escola dinamarquesa de cinema, compartilham uma linda parte de Copenhagen, localizada em uma ilha artificial próxima ao centro da cidade.

Fundada no século XVII, Christianhavn é o distrito-porto de Copenhagen inspirado na Holanda. O local é cortado por belos canais onde a paisagem das pitorescas casas são refletidas na água ao lado de velhos veleiros. Você pode facilmente passar o dia todo aqui, andando ao longo dos canais e tirando fotos a todo instante, e então, sentar em um aconchegante pub pra tomar uma cerveja refrescante ou qualquer bebida de sua escolha.

A maior igreja de Christianshavn, a Igreja de Nosso Salvador, serve de ponto de referência, com sua elegante espiral retorcida. Não muito longe da igreja você encontra a lendária Cidade Livre de Christiania. Em 1971, um grupo alternativo de dinamarqueses se assentou nesta área e desde então tem sido objeto de controvérsia. A Pusher Street é a rua principal, onde você é semi-permitido a comprar, vender e fumar maconha. Mas, há muito mais nessa vizinhança do que as drogas leves. Christiania é autônoma e todos seu residentes tem a palavra para falar sobre o desenvolvimento da comunidade. Hoje, cerca de 1000 indivíduos habitam Christiania e você não encontrará duas casas que sejam iguais. O estilo de vida alternativo é um bom exemplo de como é possível construir uma comunidade onde reinam os valores de paz, amor e compreensão. Você encontrará grandes pinturas e obras de arte nas galerias, e a área é sempre viva e repleta de atividades.

/Mr. Flinky

written by anarchy on 2010-11-09 #places #lc-a #location #artistas #cidade #pitoresco #galerias #idilico #anarquia
translated by lucasjl

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles