Jimmy, Yashica TL Electro

Esta câmara foi-me dada pelo meu pai há alguns anos atrás quando comecei a tirar fotografias digitais. Como todas as câmeras eu dei-lhe um nome … Jimmy por causa do seu design atomico… Ela tem uma lente de 50mm 1.7 e um visual espectacular!

Esta câmara foi dado por meu pai há alguns anos atrás quando comecei a fotografia digital. Levou o pó como dois anos desde que descobri a fotografia analógica. Como toda câmera eu dei-lhe um nome … Jimmy causa do design atômica sobre a câmera … Fez-me pensar em Jimmy Neutron, alguns desenhos animados que temos na TV.

Minha primeira vez com ele estava um pouco inseguro, se o direito de exposição? foi a abertura ok? A tensão do filme primeiro manual totalmente … eu terminei o filme como dois meses depois. E eu estava tão animado com o resultado. Mas era tão acentuada para o resultado! E o resultado foi … melhor do que minhas expectativas!

Para o meu primeiro filme com ele, eu estava na faixa entre 1,7 e 5,6. E como 1/60s a 1 / 250. Ah, a propósito, a lente é uma 50 milímetros 1,7 .. Incomum para mim depois de ver a maioria 1,8 lente. A câmera é fácil de usar e tão pesada como a minha DSLR. Mas o mais encantador.

É uma câmera 35mm normal, com um lugar para algumas baterias, mas eu tirei fotos sem baterias, todo o modo manual escolar e idade. E eu estou muito feliz com o resultado sem um sistema de medição de luz.

É um dos presente que eu nunca vou esquecer. Ele lança-me a fotografia analógica. É uma câmera com bom aspecto e dândi da fotografia moderna.

written by eatcpcks on 2010-11-13 #gear #35mm #review #17 #electro #revisao-do-usuario #dom-yashica #camera-50mm #analogico-tl #cn-lomo-400
translated by gabrielasoares

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles