Jimmy, Yashica TL Electro

Esta câmara foi-me dada pelo meu pai há alguns anos atrás quando comecei a tirar fotografias digitais. Como todas as câmeras eu dei-lhe um nome … Jimmy por causa do seu design atomico… Ela tem uma lente de 50mm 1.7 e um visual espectacular!

Esta câmara foi dado por meu pai há alguns anos atrás quando comecei a fotografia digital. Levou o pó como dois anos desde que descobri a fotografia analógica. Como toda câmera eu dei-lhe um nome … Jimmy causa do design atômica sobre a câmera … Fez-me pensar em Jimmy Neutron, alguns desenhos animados que temos na TV.

Minha primeira vez com ele estava um pouco inseguro, se o direito de exposição? foi a abertura ok? A tensão do filme primeiro manual totalmente … eu terminei o filme como dois meses depois. E eu estava tão animado com o resultado. Mas era tão acentuada para o resultado! E o resultado foi … melhor do que minhas expectativas!

Para o meu primeiro filme com ele, eu estava na faixa entre 1,7 e 5,6. E como 1/60s a 1 / 250. Ah, a propósito, a lente é uma 50 milímetros 1,7 .. Incomum para mim depois de ver a maioria 1,8 lente. A câmera é fácil de usar e tão pesada como a minha DSLR. Mas o mais encantador.

É uma câmera 35mm normal, com um lugar para algumas baterias, mas eu tirei fotos sem baterias, todo o modo manual escolar e idade. E eu estou muito feliz com o resultado sem um sistema de medição de luz.

É um dos presente que eu nunca vou esquecer. Ele lança-me a fotografia analógica. É uma câmera com bom aspecto e dândi da fotografia moderna.

written by eatcpcks on 2010-11-13 #gear #35mm #review #17 #electro #revisao-do-usuario #dom-yashica #camera-50mm #analogico-tl #cn-lomo-400
translated by gabrielasoares

More Interesting Articles