Orgulho Gay em Paris, França

Venha a bordo no meio deste evento cheio de cores, sons e mensagens. Não seja tímido e sorria. Como uma banda de percussionistas, fomos convidados a tocar no orgulho Gay este Verão. Nunca estive num evento destes antes, e admito que perdi alguma coisa.

Todo mundo está feliz por estar aqui: pessoas completamente disfarçadas (ou nem estavam disfarçados de todo) para este dia, DJ’s tocando batidas em carros alegóricos para fazer o movimento de fundos, visitantes que procuram a sensação de uma festa ou apenas para crianças com a mãe e com o pai curiosos para ver o que se estava a passar ali.

A partida é anunciada, pegamos nos nossos instrumentos e aqui vamos nós. O público acompanha os sons que produzimos atrás do veículo. Após 20 minutos de música brasileira, fizemos um intervalo. Pessoas ainda andavam atrás de nós, esperando pelo recomeço. Que calma… Quando o nosso líder da banda nos pede para tocar novamente, na primeira nota, todos ao redor começaram a gritar e a dançar. Uma “drag queen” vem a bordo para exibir as suas coreografias e o público ficou entusiasmado. Além disso, outra banda estava também a tocar batucada. Esta tarde foi absolutamente fantástica.

Três horas depois chegamos ao fim da jornada. Este dia foi uma óptima surpresa. As preocupações diárias foram esquecidas por um par de horas. A minha LC-a + está completamente satisfeita. O único inconveniente é que eu não posso fotografar e tocar ao mesmo tempo.

Prometo, meu querido(a), voltar ao orgulho Gay no próximo ano.

written by pamplemousse_mk2 on 2010-11-04 #places #sensia #400 #gay #location #fuji #xpro #lc-a #parada #musica #orgulho #disfarce
translated by psicolover

More Interesting Articles