Vegas de manhã

2010-09-24

Las Vegas pode ser conhecida como “a cidade que nunca dorme”, mas deixem-me assegurar-vos que quando o sol espreita no horizonte, a cidade está bastante silenciosa — e bonita. A maioria das pessoas conhece Vegas apenas pelas luzes brilhantes de néon, mas numa viagem recente, acordei mesmo quando o sol estava a nascer sobre a avenida de Las Vegas.

(AKA “The Strip”) e tirei algumas fotos num passeio. Era um lado sossegado de Vegas que a maioria das pessoas nunca vê, ou encontram um estupor bêbado após uma dura noite de festa. De qualquer maneira, o Strip ao nascer do sol é um lugar tranquilo.

Armado com a minha Diana F+ e o adaptador de 35mm, tive a oportunidade de tirar algumas fotografias interessantes de uma cidade com uma luz não vista normalmente.

Da próxima vez que se encontrarem nesta cidade de festa tradicional, tentem ir contra a corrente e apreciar a cidade numa luz diferente.

written by badger_mike on 2010-09-24 #places #las-vegas #location #the-strip #destino-de-viagem #eua #madrugada #nascer-do-sol #manha
translated by gabrielasoares

More Interesting Articles