Como Aperfeiçoar a Técnica de Não Pensar Enquanto Tira Fotos.

1

Todos conhecemos a regra da lomografia que diz: “Não pense”. Eu descobri uma forma de reconfigurar o cérebro completamente, é muito fácil!. Tudo que você tem de fazer é beber, beber, beber e beber um pouco mais. Essas são minhas experiências após encher a cara.

Sou meio russo, portanto, gosto de beber muito. Também sou meio moldávio e realmente gosto de beber até apagar. Na verdade, eu nunca lembro como chego em casa das festas. Tudo que sei é que fico viajando por horas até encontrar o caminho pra minha cama. Termino em várias festas em diferentes partes de Munique sem nenhuma lembrança de como cheguei lá. Alguma vezes não vou dormir antes de meio-dia. “O que isso tem a ver com Lomografia?”, você deve estar se perguntando. Bem, eu nunca saio sem uma ou duas câmeras (Holga e Smena) e eu as utilizo a caminho de casa. Recomendo isso imensamente! Tente a fotografia com metade da sua consciência a próxima vez que encher a cara!

Minha regra favorita da Lomografia: “Não pense!”. É exatamente o que ocorre nas minhas odisséias ébrias. Eu aperfeiçoei a técnica de não pensar e ainda melhorei por não lembrar! Com o cérebro desligado, a intuição toma conta. Sem nenhuma preocupação sobre o que os outros possam pensar quando você se joga no chão pra pegar algum ângulo, sem medo de ficar no meio da estrada pra fotografar o pôr do sol, nenhum peso na consciência ao fotografar um mendigo tocando gaita. Completa liberdade da prisão que criamos em nossas cabeças! E ai você espera as fotografias sem saber o que tem nelas. “Estava lá?” e “Uau, que diabos eu estava fazendo?”. É como abrir um presente surpresa de si mesmo.

É claro, a maioria das fotos sairão borradas e desinteressantes, mas algumas serão incríveis. A magia não planejada de uma jornada alcóolica para o desconhecido.

O lado ruim é que é muito fácil perder coisas estando em completo estado de liberdade mental. Eu perco todo o tempo meus telefones e chaves (até parei de levá-los comigo) mas, de alguma forma, nunca perdi nenhuma das minhas câmeras (bate na madeira). Ou quando perdi, miraculosamente achei novamente. não sou religioso, mas acredito que tenha algum DEUS da fotografia(!) que garante que eu não perca minhas preciosas fotos. Ainda é um risco, mas, sendo jovem e aventureiro você pode tentar e ver o que acontece.

Apenas lembre-se: beba muito! Se você ainda coneguir pensar no final da noite, beba um pouco mais. Se você não conseguir mais pensar, beba um pouco mais. E ai vá pra casa com sua fiel câmera no pescoço.

Agora, se divirta e não me culpe se perder sua câmera!

written by vas_vas on 2010-08-17 #gear #tutorials #bar #vodka #tipster #cerveja #beber #bebado #inconsciente #nao-pensar #pensar #encher-a-cara #meio-consciente #cachaca
translated by lucasjl

More Interesting Articles