Reykjavik

Uma cidade de pouco mais de 120 mil, lar de quase metade da população da Islândia, Reykjavik é uma moderna cidade europeia com charme tradicional que oferece um pouco de tudo a um viajante errante. Os cafés servem um café maravilhoso, bolo de chocolate delicioso e cerveja Viking gelada.

Tivemos a sorte de visitar Reykjavik, quando eles estavam celebrando a sua noite anual de Cultura, a maior festa da Islândia. Grandes bandas tocavam o ao longo das ruas em todos os bares e cafés, todas as estátuas tinham chapéus e personagens interessantes andavam por toda a volta. Terminamos a noite cantando música folk americana em uma tenda gigante com as cervejas de todos espalhada por ali.

Eu até encontrei uma loja de câmeras que venda câmeras Lomo, mas, como a maioria das coisas na Islândia eram um pouco caras preferi continuar a encomendar os produtos online mesmo.

written by the_fstops_here on 2010-08-29 #places #location #reykjavik #fisheye-2 #holga-cfn-120 #kodak-portra-cn-e-vc #islandia #vida-urbana
translated by photohuggers

More Interesting Articles