Meio Redscale

1

Este é um tipster um pouco estranho, mas se vocês querem ter uma essência de metade do seu filme estar em redscale e a outra não, então sugiro que tente esse tipster!

É divertido ter esse tipo de foto. Metade do quadro está em redscale e a outra metade em uma foto completamente colorida. Eu tentei fazer isso num filme negativo e os resultados ficaram estranhos e bem viajados. O que você precisa e o que fazer? É fácil:

  • Lomo LC-A
  • Colorsplash Flash Filtro Laranja
  • filme 35mm negativo (pode tentar com um filme slide, se você quiser!)

O que você precisa fazer:

  1. Coloque o filtro laranja dentro de sua Lomo LCA
  2. Tenha certeza que o filtro possa se movimentar livremente dentro da câmera e que não esteja em uma posição fixa
  3. Carregue o filme
  4. Tire fotos

O meu plano original era enfiar o filtro laranja dentro da cãmera, tendo certeza de que ele não poderia se movimentar. Mas eu esqueci de o fixar pois estava muito ansiosa para tirar as fotos. O resultado foi uma viagem. Agora percebi que foi exatamente o oposto. O que eram as cores originais da foto agora parecem como se houve um vazamento de luz e a maioria da imagem está laranja e vermelha.

Confira as fotos e tente você mesmo! Você pode experimentar com outras cores de filtro, se você quiser!

written by ethermoon on 2010-08-06 #gear #tutorials #35mm #redscale #lab-rat #tipster #ethermoon #lomo-lca #filme #revelar #metade
translated by rsadi

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

One Comment

  1. danicotton
    danicotton ·

    Redscale é quando a camada vermelha do filme é a primeira a receber luz. Isso é só um filtro. Os resultados obtidos com redscale são divertidos pois as cores variam de acordo com a exposição.

More Interesting Articles