Meio Redscale

1

Este é um tipster um pouco estranho, mas se vocês querem ter uma essência de metade do seu filme estar em redscale e a outra não, então sugiro que tente esse tipster!

É divertido ter esse tipo de foto. Metade do quadro está em redscale e a outra metade em uma foto completamente colorida. Eu tentei fazer isso num filme negativo e os resultados ficaram estranhos e bem viajados. O que você precisa e o que fazer? É fácil:

  • Lomo LC-A
  • Colorsplash Flash Filtro Laranja
  • filme 35mm negativo (pode tentar com um filme slide, se você quiser!)

O que você precisa fazer:

  1. Coloque o filtro laranja dentro de sua Lomo LCA
  2. Tenha certeza que o filtro possa se movimentar livremente dentro da câmera e que não esteja em uma posição fixa
  3. Carregue o filme
  4. Tire fotos

O meu plano original era enfiar o filtro laranja dentro da cãmera, tendo certeza de que ele não poderia se movimentar. Mas eu esqueci de o fixar pois estava muito ansiosa para tirar as fotos. O resultado foi uma viagem. Agora percebi que foi exatamente o oposto. O que eram as cores originais da foto agora parecem como se houve um vazamento de luz e a maioria da imagem está laranja e vermelha.

Confira as fotos e tente você mesmo! Você pode experimentar com outras cores de filtro, se você quiser!

written by ethermoon on 2010-08-06 #gear #tutorials #35mm #redscale #lab-rat #tipster #ethermoon #lomo-lca #filme #revelar #metade
translated by rsadi

One Comment

  1. danicotton
    danicotton ·

    Redscale é quando a camada vermelha do filme é a primeira a receber luz. Isso é só um filtro. Os resultados obtidos com redscale são divertidos pois as cores variam de acordo com a exposição.

More Interesting Articles