Casablanca - Um caso de amor como aquele da década de 40

Não há emoção maior que uma aventura espontânea a um lugar único, vibrante, inesperado, empolgante e de certo modo irresistível. Marrocos, oferecendo tudo isso, indubitavelmente, me seduziu a inaugurar um novo caso de amor. Junte-se a mim nesse meu novo romance!

Minha mais nova aventura foi uma viagem espontânea para o Marrocos que me deixou completamente seduzido.

Se perder pela noite em um labirinto de ruas sentindo com somente o odor de temperos, multidões de pessoas e de encantadores de serpentes para o guiar preenche a sua pessoa de uma emoção pueril. A perspicácia e charme dos locais faz qualquer um sorrir e aceitar o convite de fazer parte de brincadeiras, piadas e gracejos. Caminhadas de dias inteiros, escaladas de rochedos africanos e os passos na ponta do pé ao passar sobre pontes instáveis oferecem o prêmio mágico de nadar em cachoeiras maravilhosas. Turbulentos e fedidos passeios de camelos garantem fotos do feriado preferido de todos. Debulhar-se sobre um embaralhado de sacolas de couro, jóias, cosméticos e cremes irá fazer você se acostumar a pechinchar por tudo até que você acabe indo embora com uma camiseta extremamente brega estampada com um “Eu amo Marrakesh” que você na verdade nem queria mas também com uma ótima história para contar.

Ahhh, a cultura, a loucura, o carisma… “Acho que esse é o começo de uma bela amizade”.

written by madolyng on 2010-08-05 #places #medina #location #africa #casablanca #essaouira #destino-de-viagem #maroccos #temperos #marrakech
translated by rsadi

More Interesting Articles