Polaroids e Microondas

Se você anda muito estressado e se sentindo mais velho todos os dias, você pode acabar pensando em aderir a um novo hobby. Algo que deve desviá-lo da rotina que tanto te enjoa. Por que não tentar dança de salão? Comprar um novo animal de estimação? Pescar no pacífico? Se você não se animou com essas possibilidades, então, você deveria experimentar Cozinha Fotográfica Instantânea!

Veja como:

O que eu gosto de fazer é pegar a imagem enquanto ainda está revelando e colocá-la no… aparelho de microondas! Em apenas 6 segundos, você consegue bordas queimadas, pontos marrons e cores tipo vintage (em alguns pontos). Abra, coloque a foto, aperte 0:06 e dê “start”. Dê um passo pra trás, aproveite os lampejos e se mantenha calmo; é normal. Se você esperar demais antes de cozinhar a imagem, ela irá apenas rachar e queimar, caso esteja pronta e quase perfeita. Então, aproveite enquanto ela está fraca!

É uma forma formidável de salvar exposições acidentais do filme! Eu criei lindas “polas abstratas” graças ao meu microondas. É realmente importante NÃO deixá-las mais de 6 segundos, caso contrário pode pegar fogo! Cuidado também com: o cheiro ruim que fica depois que você cozinha!!

written by alexeiz on 2010-07-29 #gear #tutorials #tipster #polaroid #analogico #ratos #ratos-de-laboratorio #laboratorio #microondas
translated by lucasjl

More Interesting Articles