Augarten em Vienna: Um Parque Público com História

Quando for à Áustria, não se esqueça de visitar um dos parques públicos mais bonitos de Viena onde existe uma diversidade de construções e abriga desde uma fábrica de porcelana à torres de defesa. Sua história como forte militar, lado a lado com a serenidade atual, fazem dele um dos destinos principais em Viena.

O Augarten na primavera.

Localizado no segundo distrito de Viena, o Augarten, projetado com estilo barroco francês, contém diversas construções que você não pode perder.

Ainda sem entrar no parque você poderá avistar duas grandes torres Flak que foram usadas como defesa durante a Segunda Guerra Mundial e também como motivo de propaganda. Atualmente, essas duas torres no Augarten estão desativadas e é quase impossível ver o lado de dentro de qualquer uma delas.

As duas torres Flak Towers vistas por vários ângulos.

Há também a Augarten Porzellanmanufaktur, a “Fábrica de Porcelana Augarten”, fundada em 1718. As estatuetas e louças de porcelana são mundialmente famosas.

Prédio da fábrica de porcelana.

Se você ouvir cantos ao passear pelas avenidas, eles com certeza vêm do Coro de Meninos de Viena. Desde 1948, o Palais Augarten funciona com seu local de ensaio, bem como sua escola.

No entanto, para saber mais sobre outros prédios dentro do parque, como o Arquivo de Filmes Áustria, o banho ao ar livre e campos de jogos, você precisa visitar o Augarten pessoalmente.

Mais prédios localizados no Augarten.

Mais informações
Porcelana Augarten

written by floriansimon on 2010-08-27 #places #35mm #lc-a #panorama #location #parque #viena #publico #augarten #destino-de-viagem #panorama-de-liberdade
translated by gpsachs

More Interesting Articles