Dalí em Londres

É muito bom quando viajamos, conhecer alguém do nosso meio! Também, neste caso, não é necessário procurar em museus escondidos: Mesmo nada!!! Encontramo-lo na rua, no Rio Tamisa, em formato XXXL

Quando atravessamos a ponte Westminister a partir do Big Ben para chegarmos ao Aquário ou ao London Eye, você pode ver, à distância, figuras estranhas que se aglomeram no passeio. Desde relógios derretidos, ramos de árvores, figuras humana até um elefante com patas de girafa!

Não é um efeito secundário do “Fish and Chips” que comemos, simplesmente Dali saiu para a rua! Pode captar a nossa atenção, mas parece que as gaivotas que costumam pousar nas estátuas já estão habituadas a ves tudo isso.

Se alguém quiser levar uma recordação delas, pode ser que pense que são grandes demais para caberem em qualquer foto.Mas a Lomografia tem a solução perfeita: a Fisheye!!

written by jaalvarez on 2010-09-14 #places #london-eye #location #southbank #jaalvarez #escultura #westminster #relogio #elefante #londres #dali #animais
translated by little_porcelain

More Interesting Articles