A Fuga Perfeita : Perhentian Island, Malásia

O que é uma fuga perfeita?
praia, amigos e câmeras!

Tínhamos planejados a viagem há um ano atrás e assim que vimos algumas boas promoções de passagens aéreas, compramos o ticket na hora e esperamos mais uma no para essa viagem acontecer!

Eu sou um maluco por PRAIAAA. Bem, Eu não sou tão maluco como aqueles tipos de malucos, mas sou uma pessoa que ama pôr-do-sol, mar, e a praia! Eu estava muito empolgado para visitar a costa leste da Malásia, onde a ilha é mais limpa e linda do que ao longo do estreito de Malacca.

Depois de um ano de antecipação, lá fomos nós para Perhentian Island! Pegamos o vôo, um táxi e uma lancha para a ilha! Existem 2 ilhas principais em Perhentian Island. A Perhentian Besar (“Grande Perhentian”) e Perhentian Kecil (“Pequena Perhentian”. Essa viagem é para Perhentian Besar. O nome “Perhentian” significa “ponto de parada” em malaio.

O que faz um ilha de “ponto de parada” tão especial? Talvez seja sua extensa praia branquinha ou a água cristalina que é ótima para o mergulho. Talvez seja as florestas virgens ou a atmosfera relaxante e o seu charme eterno. Gostamos de pensar que é um pouco de tudo isso que faz Perhentian Island o lugar perfeito para ir e ficar um tempo.

A atmosfera descontraída e a beleza natural de Perhentian Island imediatamente transporta você para um mundo diferente. Palavras não são suficientes. E talvez, deixe minha lomografia contar a história. É minha fuga perfeita!

written by eva_eva on 2010-09-14 #places #location #praia #fisheye2 #lca #terengganu #por-do-sol #mergulho #malasia
translated by jorgesato

More Interesting Articles