Procura-se redatores!

7

A Lomography Brasil convoca a comunidade brasileira para escrever no site .com.br

Crédito da foto jakeadamyork

Você que é lomografo das antigas ou que acabou de chegar, que tal se tornar redator aqui do site?

Agora que temos nosso site em português você não precisa mais gastar o seu inglês – que consumiu uma grana dos seus pais no cursinho quando você ainda era criança. Você já pode escrever tudo na língua tupiniquim!

E o que você ganha com isso? Admiração da comunidade brasileira e, claro, Piggies! Os Piggies podem ser usados na loja online Brasileira. Você poderá trocar seus Piggies por qualquer produto Lomography.

Mas é pra se comprometer, a idéia é que cada redator escreva pelo menos 1 ou 2 posts toda semana. Vale resenha de filmes, de fotos, câmeras, dicas e troques, etc!

Quem se candidata? Escreva para gabriel.lupi[@]lomography.com.br.

written by gabriellupi on 2010-02-09 #news #lomography-brasil

7 Comments

  1. belanick
    belanick ·

    Aaah eu adoraria!
    Mas não sei se eu teria tanto repertório assim...

  2. gabriellupi
    gabriellupi ·

    @belanick tem sim! escreve pra gente!

  3. marcosduuf
    marcosduuf ·

    Olá, sou relativamente novo na lomografia, mas acredito que possa escrever algumas resenhas de maquinas, filmes e processos de reveção que ja utiizei, mas como a belanick meu repertório não é muito grande, apenas uma contribuição!!!!

  4. gabriellupi
    gabriellupi ·

    @marcosduuf os novos são os mais empolgados! escreve pra gente sim! vai ser bacana e vc ainda vai ganhar Piggies!

  5. secomedia
    secomedia ·

    Ainda não posso me candidatar para o posto, mas gostaria de sugerir uma pauta! Tem várias lomografias que apresentam riscos luminosos dando um efeito super legal. Como é que se faz isso?

  6. deccir
    deccir ·

    oi glupi, boa idéia!Ainda sou bastante curioso para ver saber um pouco das pessoas que estão por átras das lomo cameras.Sinceramente resenha de camera não me interessa muito, mas parece legal para quem esta descobrindo tode esse universo fascinante, ficar por dentro das novidades...Me interesse as histórias de vidas! como uma usar determindas ferramentas, não me seduz muito.Minha opinião talves esteja fora do contexto po eu não estar tão envolvido com o universo lomo atualmente...mas vamos trocando idéia, abraço

  7. minhaautoria
    minhaautoria ·

    eu tentei mandar e-mail mas diz que não existe. acompanho a lomo por uns anos seria um prezer escrever sobre o assunto seja lá o que fosse. =]

More Interesting Articles