Camera Review of the Week

1

O tempo e o esforço dado por escrito à resenha da câmara de semana para compartilhar com a comunidade é simplesmente avassaladora. Por quê? Leia mais!

Estou certo que a maioria de nós, se não todos, têm tentado e disparou um rolo ou com as duas “Lomography Pop 9”: http://lomography.com/pop9 Claro, é uma brisa para atirar com e na primeira, o efeitos que ela dá é realmente interessante. No entanto, alguns atiradores pneu rapidamente com ele, mesmo sem descobrir o seu potencial oculto. Isso claramente não é o caso com “gvelasco”: http://www.lomography.com/homes/gvelasco embora! Oferecendo uma história detalhada do multi-câmara com lentes, bem como “tiro de toneladas de dicas, truques e mods para o nosso 9-eyed amigo”: http://www.lomography.com/magazine/cameras/2009/10/15 / the-versátil-pop-9, ele garante que o tédio de palavras e Pop 9 não se misturam, sempre! Eu acho que é uma decisão unânime em declará-lo como vencedor desta semana, não é? Congrats man!

Você tem o que é preciso para ser atirador apresentado na próxima semana? Em seguida, “submetê-lo a câmara de revisão”: http://beta.lomography.com/magazine/cameras/submit mas se o filme que deseja recurso não está na lista ": http://beta.lomography.com/ Magazine / câmeras / Lista de favor “em contato conosco.”: ron.cruz @ lomography.com

written by cruzron on 2009-10-20 #gear #review
translated by gabriellupi

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

One Comment

  1. mikes
    mikes ·

    este post é traduzido da internet??? porque tá cheio de erro.
    ler que "o efeitos que ela dá é realmente interessante", quando deveria ser
    "o*S* efeitos que ela dá *SÃO* realmente interessante*S* " até dói!

More Interesting Articles