Outro método para modificar sua câmera Supersampler

2

Lembra-se do velho truque para modificar a câmera Supersampler com cortes radicais? Cortar todas as divisões? Não, eu não fiz isso.

Eu tenho 2 métodos para modificar a Supersampler camera. O primeiro método consiste em cortar a divisão direita e esquerda. Assim, o resultado seria o mesmo que uma foto de metade do quadro da câmera, assim como em baixo.

Então, se você analisar o seu filme com o formato de meia-armação, o resultado será exatamente como nas fotos abaixo:

Como uma foto de dupla exposição ninguém vai saber que é tirada com uma câmera Supersampler, excepto se você o disser

Para o segundo método, basta cortar o centro da divisão para fazer um resultado diferente e uma dupla exposição na divisão do centro. Os resultados são parecidos com as fotos abaixo.

Entāo, qual o método que você vai aplicar à sua
Supersampler? Divirta-se!

A SuperSampler rainha das câmeras multi-lentes, existe agora em preto black. Tire quatro fotos sequenciais panorâmicas em uma única foto de 35 milímetros de acção. Veja todas as cores e modelos da SuperSampler colours na nossa Loja:http://shop.lomography.com/cameras/multilens-cameras!

written by dikasapi on 2012-04-05 #gear #tutorials #tipster #supersampler #corte #camera #diferente #modificacao-de-camera #modificacao-extrema
translated by redtulip

2 Comments

  1. deaxavier
    deaxavier ·

    Eu gostei do método de usar a Supersampler combinada com outra câmera, mas não entendi como foi feito o método de cortar o centro ou direita e esquerda. O termo cortar é literal? Modifica fisicamente a câmera?

  2. monamarques
    monamarques ·

    Acho que sim, @deaxavier. Pelo menos não vejo outra forma de produzir esses resultados aí.

More Interesting Articles