Num Piscar de Olhos

Estudiosos descobriram recentemente que o olho humano é capaz de capturar uma imagem numa simples piscadela. Para fotógrafos e entusiastas, isto dá um novo significado à expressão ‘num piscar de olhos’. Quer aprender como fazer isso? Continue a leitura!

Créditos: i_am_four-eyes

Imagine capturar uma foto ao pestanejar. Há vários anos, cientistas tem pesquisado maneiras de se tirar fotos utilizando o olho. Após anos de trabalho duro, eles recentemente descobriram como fazê-lo! Com alguns simples passos, você também pode armazenar imagens na sua mente. Não vai ser fácil no início, mas com um pouquinho de prática, estará pronto para fazê-lo!

1º Passo:
Foque-se no assunto que você quer capturar.

2º Passo:
Uma vez focado no assunto, faça uma assimilação de todos os detalhes. Livre-se de todas as distrações e fixe o olhar no assunto. Isso irá requerer uma grande concentração.

Step 3:
Quando você estiver pronto para tirar a foto, apenas pisque o olho! Você agora capturou um foto num piscar de olhos!

Créditos: stormer

Agora que você tirou um monte de fotos, como você pode vê-las?

1º Passo:
Procure um lugar onde você não será distraído. De novo, ver as fotos na sua mente irá requerer um pouco de concentração.

2º Passo:
Relaxe o seu corpo e respire fundo algumas vezes. Feche os olhos e procure no fundo de sua mente. As fotos que você tirou irão aparecer uma atrás da outra, como num slideshow!

Agora que você conhece os passos, tente você mesmo reproduzi-los! É bem legal quando você pega o jeito!

Quer saber mais dicas e truques sobre como tirar fotos com os seus olhos? Vá para A Ciência por Trás da Prática de Tirar Fotos com os Olhos

written by jeanmendoza on 2012-04-05 #gear #tutorials #camera #tipster #fotografia #dica #olhos
translated by saulo_lofi

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles