Num Piscar de Olhos

Estudiosos descobriram recentemente que o olho humano é capaz de capturar uma imagem numa simples piscadela. Para fotógrafos e entusiastas, isto dá um novo significado à expressão ‘num piscar de olhos’. Quer aprender como fazer isso? Continue a leitura!

Créditos: i_am_four-eyes

Imagine capturar uma foto ao pestanejar. Há vários anos, cientistas tem pesquisado maneiras de se tirar fotos utilizando o olho. Após anos de trabalho duro, eles recentemente descobriram como fazê-lo! Com alguns simples passos, você também pode armazenar imagens na sua mente. Não vai ser fácil no início, mas com um pouquinho de prática, estará pronto para fazê-lo!

1º Passo:
Foque-se no assunto que você quer capturar.

2º Passo:
Uma vez focado no assunto, faça uma assimilação de todos os detalhes. Livre-se de todas as distrações e fixe o olhar no assunto. Isso irá requerer uma grande concentração.

Step 3:
Quando você estiver pronto para tirar a foto, apenas pisque o olho! Você agora capturou um foto num piscar de olhos!

Créditos: stormer

Agora que você tirou um monte de fotos, como você pode vê-las?

1º Passo:
Procure um lugar onde você não será distraído. De novo, ver as fotos na sua mente irá requerer um pouco de concentração.

2º Passo:
Relaxe o seu corpo e respire fundo algumas vezes. Feche os olhos e procure no fundo de sua mente. As fotos que você tirou irão aparecer uma atrás da outra, como num slideshow!

Agora que você conhece os passos, tente você mesmo reproduzi-los! É bem legal quando você pega o jeito!

Quer saber mais dicas e truques sobre como tirar fotos com os seus olhos? Vá para A Ciência por Trás da Prática de Tirar Fotos com os Olhos

written by jeanmendoza on 2012-04-05 #gear #tutorials #camera #tipster #fotografia #dica #olhos
translated by saulo_lofi

More Interesting Articles