Making Of: Não Beba e Dirija uma Colagem

Aqui está uma dica sobre como criei a minha colagem para o Clevar Collage rumble. Veja mais abaixo.

Como tinha uma toneladas de fotos durante minha viagem a Bratislava e Budapeste, isto foi material suficiente para fazer uma pequena colagem.

Você vai precisar de:

  • As fotos que você deseja usar para a sua colagem
  • 2 tesouras
  • Uma caneta muito fina
  • cola

Eu só usei três fotos, duas abstratas bem quentes e brilhantes, em cores vermelhas e uma fotografia preto e branco para criar um contraste interessante. Fiz uma cópia da foto b & w em vez de usar a original, porque eu queria traçar alguns dos contornos da imagem com uma caneta fina para criar uma estrutura mais vital.

Eu cortei a metade inferior da foto e substituiu o concreto cinza e monótono da foto original pelo vermelho vivo de uma das outras fotos (que originalmente mostrava um rinque de patinação). O céu eu substituí por peças da Catedral de Santo Estêvão em Budapeste.

Depois disso, eu adicionei alguns faróis no carro para dar-lhe um caráter próprio, coloque a colagem toda junta, cortei com uma tesoura especial, prendi um pedaço de papelão e voilá – ai está ela!

written by philippa on 2012-04-05 #gear #tutorials #preto-e-branco #tipster #budapest #vermelho #inverno #gelo #vinho #decoracao #dezembro #colagem #automoveis
translated by aninhasgoo

More Interesting Articles