Lomo Camiseta

Como eu fiz minha lomo camiseta pintada a mão.

Tudo começou numa tarde de domingo. Decidir entre fazer algo produtivo ou ficar deitado no sofá depois de comer, consumiu-me cerca de 10 minutos. Mas eu não me refiro como algo produtivo “curtir” fotos no Lomography, e como diz uma amiga, agradecer aos meus fãs, o que também é muito instrutivo. Eu aprendo muito vendo suas fotos ;).

Eu me sentia energizado para fazer mais do que apenas um cochilo, queria tirar proveito de minha tarde. Mas este nível de hiperatividade dominical não chegava ao limite que me jogasse para fora de casa e andasse a tarde toda procurando a “foto do dia”. Fazia calor!

Além da fotografia, como todos, tenho outros hobbies, aos quais tento dividir o meu tempo livre. Relaxa-me muito andar de bike e pintar camisetas, e a ideia de pintar minha câmera favorita estava há um tempo em minha mente. Decidido, essa seria a minha atividade para a tarde de domingo. Para compensar eu coloquei na televisão a etapa da “Angliru da Volta a Espanha” e peguei todas as coisas que precisaria.

1. O desenho.
2. Papel vegetal para têxteis.
3. Pincéis.
4. Tinta especial para tecido.
5. Camiseta (recomendamos lavá-la porque a tinta adere melhor).
6. Placa de madeira e prendedores de roupa para segurar a camiseta como uma tela.

Então vamos começar. Em três passos simples, eu teria minha camiseta.

1. Traçar o padrão da camiseta.

2. Escolher as cores que eu mais gostava e colorir o desenho.

3. Passe a camiseta pelo lado avesso por aproximadamente 2 minutos. Importante para que a tinta seja fixada melhor no tecido.

Animem-se com seus projetos!

written by sye on 2012-04-04 #gear #tutorials #arte #tipster #pintar #camiseta-feita-a-mao
translated by kassiorawr

More Interesting Articles