Michelle Bates: Brincando Com Criatividade

Michelle é apaixonada por fotografia desde quando era pequena, e aprendeu a mexer com a câmera em 1991 no Maine Photographic Workshops, onde descobriu a Holga pela primeira vez. Agora ela ensina sobre câmeras plásticas de brinquedo e tem até um livro sobre o assunto!

A fotógrafa, educadora e autora Michelle Bates é bem conhecida por sua paixão por câmeras plásticas de brinquedo. Suas imagens foram mostradas ao redor do mundo e seu livro, “Plastic Cameras: Toying with Creativity” (“Câmeras Plásticas: Brincando com Criatividade”) é um bom guia para o mundo das câmeras Holga e Diana e outros ‘brinquedos’ que ajudaram esse excitante gênero criativo continuar a crescer.

A paixão de Bates por fotografia low-tech a levou a ensinar outros sobre as alegrias do filme e da criatividade, e ela agora leciona a respeito de câmeras plásticas e de brinquedo para grupos ao redor dos EUA, incluindo a Society for Photographic Education, SF Camerawork, Powell’s Books e Creative Center for Photography.

Ela também ensina no Photographic Center Northwest, Newspace (PDX), Maine Media Workshops, The Julia Dean Photo Workshops e International Center of Photography in New York, entre outros.

written by fascinatingirl on 2012-04-01 #news #videos #holga #filme #fotografa #michelle-bates #brincando-com-criatividade
translated by giuli

More Interesting Articles