Diana F+ Gold Edition: Uma Companhia de Ouro

Você ama médio formato? Ama a clássica Diana F+? Por que não ficar um passo a frente e realmente se destacar com a Diana F+ Gold Edition?

Eu fui sortudo o suficiente há alguns meses para ganhar a minha primeira competição da magazine da Lomography, The Rock My Wedding x Lomography Rumble. O prêmio totalmente demais foi um ótimo dia em Londres fazendo um sessão de fotos com 2 outros Lomógrafos super legais e suas companhias, Heidi da Lomography UK, uma das 5 melhores fotógrafas do Reino Unido toda munida com uma seleção de Câmeras Lomography e, é claro, minha adorável namorada Lucie.

Mas eu sinto que o prêmio real dentre tudo isso foi ganhar uma das minhas melhores amigas: A própria Diana F+ Gold Edition! Aqui está uma foto de nós dois felizes juntos (fotografados pela adorável senhorita Jolly).

Créditos: luciejolly

Eu estava tão ansioso para ter essa câmera, já que essa seria a primeira vez que eu usaria um médio formato, mas eu não deixei isso me intimidar e eu fui rápido em colocar um rolo de filme assim que recebi minha Diana Gold e já comecei a fotografar! Eu escolhi o filme Lomography CN 100, pois eu também queria fazer um test drive com um filme Lomography e eu amei essa combinação vitoriosa. Aqui estão algumas fotos que tirei em Londres!

Créditos: mikeydavies

Minhas primeiras impressões da Di foram ótimas naquele dia, a gente se divertiu junto em Londres conhecendo um ao outro e eu fui pra casa feliz com o meu prêmio e sorte minha que ela voltou comigo para a minha casa.

Mas só foi no nosso segundo encontro depois de 2 dias que a gente realmente se deu bem. Eu a levei para passear pela floresta e comecei a clicar. O sol brilhante trouxe à tona tudo de melhor dela e eu realmente comecei a gostar de tê-la ao meu lado. O visual dela no sol com a luz batendo no seu corpo dourado ficou simplesmente lindo! Aqui estão algumas fotos daquele dia.

Créditos: mikeydavies

Eu também quis brincar um pouco com algumas múltiplas exposições e os resultados ficaram incríveis!

Créditos: mikeydavies

Eu ainda não testei a função pinhole, mas mal posso esperar para experimentar!

Então, para terminar a minha análise sobre a Diana F+ Gold Edition, apenas coisas boas podem ser faladas sobre essa câmera e você realmente só vai acertar com ela. Eu sei que eu vou definitivamente ver a Diana mais e vou levá-la para passear logo logo!

A Diana F+ é um novo twist da câmera clássica e cult dos anos 60. Famosa pelas suas imagens sonhadoras e com foco suave, a Diana F+ tem agora novas qualidades, como capacidade para panorama e pinhole. Disponível na nossa Loja Online.

written by mikeydavies on 2012-03-30 #gear #review #lomo #diana #diana-f #londres #lomografia #amor #gold-edition #diana-f-gold #lomography-cn100 #publicacao #publicacao-do-usuario #agitacao
translated by tatirc

More Interesting Articles