Lomography Diana Fisheye Lens: seu mundo em uma bolha

1

As Lentes Fisheye para a Diana F+ são um querido acessório. Um campo de visão completo de 180 graus estranho e distorcido como uma bolha no meio dos frames quadrados da Diana F+ faz dessas lentes uma grande diversão.

Créditos: simonh82

As Diana Fisheye Lens realmente capturam tudo à sua frente e são uma grande diversão aonde você desejar. Não foram as primeiras lentes que comprei para a minha Diana F+, mas definitivamente são uma das melhores.

Alguns dirão que as lentes Fisheye são um truque barato, mas pessoalmente eu as acho realmente versáteis. A habilidade de condensar tudo que está à sua frente a poucos centímetros de distância é brilhante e pode ser usada para grandes efeitos em muitas situações, apesar de você ter que tomar cuidado para não enquadrar seus pés inadvertidamente no frame (sim, ela é bastante grande angular)!

Onde penso que estas lentes realmente são fantásticas é para retratos. Ficando muito perto do seu objeto e submetendo-o à distorção fisheye é realmente incrível!

Créditos: simonh82

Dito isso, elas também funcionam muito bem para paisagens:

Créditos: simonh82

e fotografias de ação:

Créditos: simonh82

ou até de natureza:

Créditos: simonh82

Outra coisa interessante nestas lentes é a habilidade de combiná-la com o Diana 35mm Back. Enquadrar o frame com o visor usando o Diana 35mm Back e as lentes normais da Diana é notoriamente difícil, porque o menor formato do filme resulta em um frame bastante cortado. Mas com as lentes fisheye na sua Diana você não precisa se preocupar. O seu frame terá tudo o que você vê no visor e ainda mais!

Créditos: simonh82

Um pequeno cuidado: se você quer o efeito fisheye completo com as bordas escuras, você deve disparar com a Diana no modo “12 frames”, sem a máscara de 16 frames. A máscara de 16 frames corta a imagem sensivelmente, o que significa que você não terá o efeito fisheye completo.

Agora corra atrás das suas Lentes Fisheye e ouça está música!

Com a Diana+ 20mm Fisheye Lens, você obterá uma imagem circular em uma foto quadrada. Obtenha imagens de 180 graus com a assinatura sonhadora e o foco suave da icônica Diana camera usando as Diana+ 20mm Fisheye Lens. Disponível na nossa Loja.

written by simonh82 on 2012-03-25 #videos #gear #review #wide #circle #lomography #fisheye #diana #diana-f #user-review
translated by gregoriobruning

One Comment

  1. lizsouza
    lizsouza ·

    Eu quero para mim!!!

More Interesting Articles