Amor à Primeira Lomo: Minha Spinner 360

Como fui de uma câmera de filme para 14 nos últimos 2 anos é uma maravilhosa história que começou com uma câmera panorâmica um tanto quanto diferente: a Spinner 360. Leia sobre isso a seguir!

Era Junho de 2010 e eu estava num churrasco de um amigo quando vi alguém com uma câmera muito colorida ao redor do pescoço. Como sempre tive interesse em fotografia, fui perguntar o que era e se podia dar uma olhada. Ele me disse que era uma Diana F+ CMYK de uma companhia chamada Lomography. Foi aí que eu dei uma olhada um pouco esquisita para ele e perguntei como se soletrava aquilo e o que significava exatamente?

Sendo muito curioso, dei um google e me inscrevi para receber a newsletter. Então, num dia bastante tedioso no escritório, recebi um email que colocou um sorriso instantâneo no meu rosto. Sabia que havia descoberto qual seria minha nova câmera: a Spinner 360.

Créditos: nicx

Me levou um pouco de tempo para conseguir uma aqui na África do Sul, mas assim que minha loja de câmeras local tinha uma em estoque, ela era minha. Quando a peguei nas mãos pela primeira vez, foi amor à primeira vista!

Como todo novo casal, era tudo a respeito de impressões no começo. Demorei uma eternidade para terminar meu primeiro rolo, querendo que tudo fosse perfeito. Agora, 18 meses depois, estamos numa área de conforto. Posso terminar um rolo em menos de 30 minutos.

Créditos: nicx

Em todos os lugares que levo minha Spinner, me perguntam sobre ela e tenho uma variedade de fotos com pessoas que nem conheço, mas que queriam ver como ela funcionava. O que eu mais amo na Spinner é que ela me fez ir em aventuras e ver o mundo de um jeito novo. O mundo não estava mais apenas na minha frente, mas ao meu redor e agora incluindo sprockets – o que mais eu poderia pedir?!

Créditos: nicx

Essa câmera começou a minha coleção que agora conta com 14 câmeras de filme, que variam de uma Zeiss 1947 a Horizon e eu mal posso esperar pelo que vem aí por parte da Lomography. Continuo espalhando a mensagem analógica o máximo possível, pois se você está procurando um jeito de ver o mundo sob um novo e divertido ângulo, então a Spinner é o que você precisa.

Créditos: nicx

Então não se importe com as maçãs, se você quer saber; um giro por dia mantém o médico longe! Minha primeira compra lomo ainda é minha favorita, mas não conte as suas irmãs!

A Spinner 360° vai além dos limites das câmeras panorâmicas comuns. Veja tudo ao seu redor (literalmente!), e impressione-se com resultados realmente espetaculares. Vá até nossa Loja Virtual e adquira sua própria Spinner 360°!

written by nicx on 2012-03-23 #lifestyle #35mm #panoramica #fotografia #spinner #spinner-360 #lifestyle-analogico #amor-a-primeira-lomo #comeco
translated by giuli

More Interesting Articles