Canto Criativo: Presente de dia dos namorados personalizado

Este ano para o Dia dos Namorados, eu não tinha certeza do que eu deveria dar para meu namorado. Eu pensei muito sobre isso… e de repente surgiu na minha cabeça: uma jarra de flores personalizada! Leia mais!

Como de costume, vamos estar usando coisas que você pode encontrar ao redor da casa. Para este mini projeto, você vai precisar de:

*Uma jarra clara de algum tipo (Embora uma colorida possa parecer agradável)
*Fotos de vocês dois
*Tesoura
*Fita adesiva

  • Flores de qualquer tipo
    *Varas longas (eu usei as varas de fragrâncias que acompanham esses conjuntos de óleo perfumado)
    *Qualquer tipo de preenchimento para colocar na jarra
Primeiro, você vai querer ter certeza de que a jarra é grande o suficiente para as fotos que você deseja colocar na mesma, ou de as fotos serem pequenas o suficiente para caber no pote. Certifique-se de medir o primeiro lugar no frasco e redimensionar fotos em conformidade. Imprimir a partir do computador é provavelmente a maneira mais fácil de fazer.

Fotos que funcionam muito bem na jarra são fotos Spinner 360, como elas são compridas e podem percorrer todo o caminho em torno do frasco. Mas, realmente, todas as fotos funcionam bem.

Snip snip!

Depois de ter cortado todas as fotos, enrole a primeira foto que deseja no fundo do frasco e empurre-a para baixo. Ela deve ficar lá porque a natureza geral do trabalho é querer achata-la, por isso espero que ela vá ficar contra o vidro. Continue empurrando em fotos até que tenha coberto o interior do frasco com fotos do casal!

Em seguida, virão as decorações; corte corações de fotos diferentes, três corações por vara. Certifique-se de que são todos do mesmo tamanho! Em seguida, cole-os com a fita dos lados dos três corações juntos e você deve ter um belo coração 3-D! Depois de ter feito muitos deles como você gosta, coloque as varas no interior dos corações.

Dica para cortar o mesmo coração: corte a metade, dobre as bordas da margem e corte ao longo da margem!

Depois de terminar tudo, você pode encher o frasco com qualquer coisa: bolas de gude, areia, sujeira, etc. Eu o enchi com pedaços de negativos. Você pode inserir as varas corações e eles devem ficar onde você colocá-los.

Neste ponto, é realmente importante o que você coloque dentro do frasco. Algumas pessoas pensam que é estranho dar flores aos homens, mas honestamente, eu não acho que importa, e realmente são as fotos que compõem a peça. Você pode optar por colocar um pequeno buquê de flores. Para chamar a atenção para as fotos ao invés das flores, você também pode colocar uma fita em torno da borda do vaso.

E aí está! Uma peça decorativa personalizada para o seu ente querido.

Artesanato criativo e palavras de Natalie Fong. Originalmente de Taipei, Taiwan. Natalie agora vive em Honolulu, Havaí. Leia artigos sobre a série Canto Criativo.

written by natalieerachel on 2012-03-23 #gear #tutorials #tipster #dia-dos-namorados #decoracao #colaboradores-regulares #serie-canto-criativo
translated by kassiorawr

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles