Canto Criativo: Presente de dia dos namorados personalizado

Este ano para o Dia dos Namorados, eu não tinha certeza do que eu deveria dar para meu namorado. Eu pensei muito sobre isso… e de repente surgiu na minha cabeça: uma jarra de flores personalizada! Leia mais!

Como de costume, vamos estar usando coisas que você pode encontrar ao redor da casa. Para este mini projeto, você vai precisar de:

*Uma jarra clara de algum tipo (Embora uma colorida possa parecer agradável)
*Fotos de vocês dois
*Tesoura
*Fita adesiva

  • Flores de qualquer tipo
    *Varas longas (eu usei as varas de fragrâncias que acompanham esses conjuntos de óleo perfumado)
    *Qualquer tipo de preenchimento para colocar na jarra
Primeiro, você vai querer ter certeza de que a jarra é grande o suficiente para as fotos que você deseja colocar na mesma, ou de as fotos serem pequenas o suficiente para caber no pote. Certifique-se de medir o primeiro lugar no frasco e redimensionar fotos em conformidade. Imprimir a partir do computador é provavelmente a maneira mais fácil de fazer.

Fotos que funcionam muito bem na jarra são fotos Spinner 360, como elas são compridas e podem percorrer todo o caminho em torno do frasco. Mas, realmente, todas as fotos funcionam bem.

Snip snip!

Depois de ter cortado todas as fotos, enrole a primeira foto que deseja no fundo do frasco e empurre-a para baixo. Ela deve ficar lá porque a natureza geral do trabalho é querer achata-la, por isso espero que ela vá ficar contra o vidro. Continue empurrando em fotos até que tenha coberto o interior do frasco com fotos do casal!

Em seguida, virão as decorações; corte corações de fotos diferentes, três corações por vara. Certifique-se de que são todos do mesmo tamanho! Em seguida, cole-os com a fita dos lados dos três corações juntos e você deve ter um belo coração 3-D! Depois de ter feito muitos deles como você gosta, coloque as varas no interior dos corações.

Dica para cortar o mesmo coração: corte a metade, dobre as bordas da margem e corte ao longo da margem!

Depois de terminar tudo, você pode encher o frasco com qualquer coisa: bolas de gude, areia, sujeira, etc. Eu o enchi com pedaços de negativos. Você pode inserir as varas corações e eles devem ficar onde você colocá-los.

Neste ponto, é realmente importante o que você coloque dentro do frasco. Algumas pessoas pensam que é estranho dar flores aos homens, mas honestamente, eu não acho que importa, e realmente são as fotos que compõem a peça. Você pode optar por colocar um pequeno buquê de flores. Para chamar a atenção para as fotos ao invés das flores, você também pode colocar uma fita em torno da borda do vaso.

E aí está! Uma peça decorativa personalizada para o seu ente querido.

Artesanato criativo e palavras de Natalie Fong. Originalmente de Taipei, Taiwan. Natalie agora vive em Honolulu, Havaí. Leia artigos sobre a série Canto Criativo.

written by natalieerachel on 2012-03-23 #gear #tutorials #tipster #dia-dos-namorados #decoracao #colaboradores-regulares #serie-canto-criativo
translated by kassiorawr

More Interesting Articles