Como Fazer um Photowall Sanfonado

Aqui está uma maneira rápida e fácil de adicionar um charme para aquela parede branca e chata. Aprenda a fazer sua própria parede de fotos sanfonadas!

Eu fiz esse LomoWall custom-made pro meu namorado neste Dia dos Namorados. É uma variação agradável dos LomoWalls habituais que já vi.

Materiais necessários:

  • papel grosso (cartolina por exemplo, ou qualquer coisa do tipo)
  • cola ou fita adesiva
  • fotos impressas (é claro!)

Em primeiro lugar, planeje quantas fotos você vai exibir, uma vez que irá determinar a quantidade de papel que você estará usando. Um papel tamanho carta (8 1/2 × 11 ") pode caber cerca de 12 fotos em tamanho carteira. Depois, apanhe um pedaço de papel cartolina e faça dobras de acordeão.

Agora, cole suas fotos usando cola ou fita adesiva nas dobras. Certifique-se de alternar-los para as imagens parecem estar “saltando” para fora da parede. Parabéns! Você está pronto para colocar a sua lomo criação na parede! Se você estiver se sentindo um pouco mais artístico, pode adicionar mais algumas decorações para o efeito desejado.

Dica extra: Adicione um pedaço extra de cartolina em ambas as extremidades do acordeão para transformá-lo em um livro ou cartão. Isto torna mais fácil dobrar seu LomoWall em caso de necessidade de movê-lo para outro local.

written by astilla on 2012-03-22 #gear #tutorials #tipster #lomo-wall #album #decoracoes
translated by kassiorawr

More Interesting Articles