Trabalhe esses joelhos!

Uma das Regras de Ouro da Lomography é tentar fotografar de seu quadris. Eu acho que não deveriamos parar na regra #10, ou então ir mais abaixo do quadril.

As fotografias lomográficas desde sempre já incluíam o conceito de fotografar de seu quadril como a assinatura. Por que não ir mais abaixo?

O olhar da formiga, do rato ou uma simples foto tirada com máquina apoiada no chão estão aptas capturar uma diferente perspectiva vinda do solo. Planifique da sua LC-A, Holga ou até mesmo a Horizon no chão, aponte seu visor para o alvo desejado e… pressione o disparador!

Eu recomendo usar essa técnica em superfícies reflexivas, como aeroportos, shoppings ou até mesmo estradas lavadas depois de uma longa chuva. Com certeza irão aparecer interessantes ângulos e diferentes pontos de vista em suas fotos. Capture uma série de imagens vindas do chão, literalmente como um rato vê seus predadores vindo em sua direção. Procure por pessoas, bicicletas, ruas movimentadas, pneus de ônibus em movimento, metrô ou até mesmo as botas coloridas de alguém!

Então, aqui vai seu próximo trabalho – Em seu próximo rolo de filme, lembre-se das dez Regras de Ouro e de dobrar seus joelhos!

written by panelomo on 2012-03-21 #gear #tutorials #tipster #lomo #solo #chao #dica-rapida #regras-de-ouro #joelhos
translated by seruti

More Interesting Articles