A diversão de multi-exposições

Não fique confinado aos limites de seu Splitzer. É hora que você expor suas múltiplas nas maneiras mais incomuns .

Multi expor é sempre divertido. E se você tem um splitzer com você, então ele vai lhe trazer ainda mais diverção. Mas se você comprar um splitzer na loja, sempre será aquela forma fixa. Você só pode dividir as imagens de uma forma regular. E se você quiser dobrar ou triplicar sua foto de forma irregular? Então, hoje, eu decidi fazer uma dica usando meu próprio splitzer.

Créditos: 86john

Itens necessários:
1. tesoura ou estilete
2. cartão de capa dura
3. cola
4. Papel A4 impresso com figuras ou fotos
5. fita adesiva

Primeiro, como você faz o seu splitzer? É fácil, mas isso pode levar um pouco do seu tempo. O que você tem a fazer é, imprimir algumas imagens em um pedaço de papel de acordo com o tamanho da lente, cortar umas tiras de papel cartão, colar as figuras no cartão e recortá-las. Você pode cortar tanto quanto você quiser, contanto que haja espaço suficiente.

Então, pegue uma fita adesiva e cole o splitzer caseiro em torno da câmera.

Assim que estiver feito, você está pronto para levar seu splitzer para fora e disparar. No entanto, há uma coisa que você deve ter em mente, você deve disparar sem o splitzer primeiro, então, apenas colocar o splitzer para a segunda exposição. Isso significa que alguma parte da primeira imagem que você capturou será bloqueada para segunda exposição e apenas a parte descoberta terá segunda exposição. E é assim que você pode fazer várias exposições irregulares.

Créditos: 86john

Se você usar o splitzer primeiro, e em seguida, remover o splitzer para disparar pela segunda vez, você basicamente não conseguirá o que deseja. Pelo menos foi o que aconteceu comigo quando eu tentei isso no meu álbum “India Street”.

written by 86john on 2012-03-19 #gear #tutorials #arte #tipster #dica #diversao #filme #multipla #analogica-camera #mutli-exposicao
translated by aninhasgoo

More Interesting Articles