Querida Diana, Você é Charmosa em Sua Incerteza

2

Pode parecer estranho escrever uma carta para alguém que está comigo todos os dias—mais ainda se for uma câmera. Porém, acredito que coisas importantes e pessoais são melhor contadas com papel e caneta, especialmente se você não é do tipo tagarela. Aqui está minha carta para a Diana.

Eu te amo desde o primeiro dia que experienciei como você pode transformar maravilhosamente o que eu vejo. Cada momento da vida é único. Enquanto existe outras tão chamadas câmeras “profissionais”, você se preserva de um jeito único. Sua encantadora incerteza garante que ninguém será capaz de tirar a mesma foto duas vezes. E esse jeito único é simplesmente lindo — os delicados e suaves contornos de suas fotos são incomparáveis.

Créditos: trychydts

Por mais que, num primeiro momento, as pessoas riam de você e me pergutem por que eu não uso uma câmera “de verdade”, nós dois sabemos melhor do que isso. Sabemos perfeitamente bem que a maioria deles vai se impressionar alguns dias depois ao olhar suas fotos. Lembra da noiva cuja prova do vestido nós presenciamos algumas semanas atrás? Ela estava sorrindo quando eu apresentei vocês duas. Agora parece que estamos convidados para tirar algumas genuínas fotos no estilo-Diana em seu casamento. Também é possível que a foto do convite seja uma das nossas. É esse tipo de coisa que você desperta nas pessoas.

É por isso que eu acho que nossas aventuras durante a primavera serão um sucesso. Por mais que eu ainda tenha muito o que aprender sobre você. Quando nos conhecemos na feira de design você parecia tão inocente, tão simples. Desde então, aprendi que você é muito mais versátil do que aparenta. Especialmente com seus maravilhosos acessórios, você desconhece o impossível. É claro que preciso me acostumar com isso — mas tenho certeza que se passarmos tempo o suficiente juntos, serei capaz de acreditar que as fantásticas possibilidades que você promete são reais.

Créditos: trychydts

Como você sabe, temos muitos planos legais para o futuro próximo. Conto com você para me ajudar. Agora preciso ir — Tenho algumas preparações para fazer.

Eu te amo e sempre te amarei.

Trychydts

Budapeste, 8 de Março de 2012

written by trychydts on 2012-03-17 #lifestyle #diana #historia #carta #pessoal #escrita-a-mao #querida
translated by giuli

2 Comments

  1. trychydts
    trychydts ·

    Thank you very much for your efforts!/Muito obrigado pelos seus esforços!

  2. joao-pedro
    joao-pedro ·

    estou assim com minha Sardina, estou louco pra revelar e saber o que irá sair

More Interesting Articles