HUGO 3D: Um filme para todo fã do analógico

Chamando todos vocês, fãs do analógicos para assistir HUGO 3D, o melhor filme de 2011, conforme declarado pelo National Board of Review. Situado em Paris dos anos 30, ele conta a história de um jovem órfão que conserta relógios e outros equipamentos.

Imagem via Hugo Movie Website

HUGO é baseado no romance de Brian Selznick, A Invenção de Hugo Cabret. A história é sobre um órfão de 12 anos que vive na estação de trem de Paris em 1930. Ele é abandonado por seu tio para executar os relógios na estação. Hugo corrige relógios e outros equipamentos, incluindo um autômato encontrado por seu falecido pai. Durante sua aventura para corrigir o autômato quebrado, ele encontra um velho rabugento que dirige uma loja de brinquedos na estação e sua afilhada.

Imagens via Hugo Movie Website

O filme é brilhante e os atores são magníficos. Tem uma fotografia deslumbrante. HUGO não é apenas sobre as aventuras de um menino, mas também sobre as câmeras analógicas, stop motion, preto e branco, filme mudo! Très magnifique. O cinema estava cheio – tenho certeza de que eles eram um bando de fãs criativos e cinéfilos!

HUGO fez eu me apaixonar pelas câmeras analógicas ainda mais. Os melhores filmes são os que inspiram. Eu comprei uma LomoKino recentemente e não tive a chance de usá-la ainda e este filme me faz querer correr para casa e pegar minha LomoKino. No entanto, não pude perder o filme!

Head over to Hugo Movie Website para mais informações sobre o fime.

written by ereen on 2012-03-11 #lifestyle #martin-scorsese #hugo-3d #jude-law #chloe-grace-moretz #christopher-lee #fime-analogico #melhor-filme-de-2011
translated by aninhasgoo

More Interesting Articles