Realidade com Lego!

Pintar as paredes, tirar o lixo, tirar graxa de uma frigideira … muito mundano! Estas atividades muito reais, cotidianas, são temas do Lego construtor, Bruce Lowell, representa em tudo isso em suas esculturas maravilhosas! Esqueça navios piratas e os dinossauros e passe para um mundo de fantasia que é um pouco mais perto da realidade.

Imagens via Juxtapoz Magazine

As criações de Lowell parecem tão convincentes, que você pode perder um dente! O que queremos dizer é que, que o donut parece tão delicioso que você provavelmente vai roubar uma mordida quando ninguém estiver olhando! Você provavelmente poderia jogar um pouco de bilhar antes que qualquer das partes das bolas de bilhar de lego se desmanche ou você acabe rasgando os buracos no forro de pano da mesa!

Estas criações não são apenas legais, mas provam que a criatividade não tem limites! Nesta época de excesso, podemos pensar que a criatividade está morta, mas está provado o contrário! E, no que diz respeito aos brinquedos de construção, que são os blocos de Lego, sendo formados nos objetos acima por Bruce Lowell, achamos que a citação seguinte atinge o objetivo!

“A criação de algo novo não é realizada pelo intelecto,mas pelo instinto de brincadeira atuando a partir de uma necesidade interna. A mente criativa brinca com o objeto que ama.” – Carl Jung

Este artigo foi inspirado por este post na Juxtapoz Magazine.

written by soundfoodaround on 2012-03-09 #lifestyle #lego #escultura #billiard #lixo #taco #comida #paintbrush #sponge #doughnut #sanduiche #realismo
translated by aninhasgoo

More Interesting Articles