Fisheye Rumble in the Pond Capitulo 23: Surpresas Lomográficas

Você também pode ser um menino-sol (ou menina) como Shankar!

Óculos de sol e uma câmera Fisheye no sol são simplesmente perfeitos para proteger e satisfazer os seus olhos ao mesmo tempo. Assim como você, a Fisheye ama o sol.

Ao usar filme colorido regular, é importante notar que você vai conseguir super resultados ao fotografar sob luz solar intensa. Cores, saturação e contraste serão intensos. Use um filme ISO 100 para a luz solar brilhante e 200 ou 400 ISO para tempo nublado. Fotografe em direção à luz do sol para alcançar iluminações fantásticas na sua imagem ou use o flash interno como um preenchimento para evitar que o seu objeto se torne uma silhueta.

“Rumble in the Pond” é um livro de capa dura de 368 páginas repleto de loucuras em 170 graus. Dentro dele você encontrará dicas e truques exclusivos, perfis e entrevistas com lomógrafos, uma história informativa das lentes Fisheye e várias centenas de imagens da sua fisheye. Obtenha seu próprio ""Rumble in the Pond"== Fisheye Book==":http://shop.lomography.com/rumble-in-the-pond-fisheye-book agora!

written by ungrumpy on 2012-03-07 #library #lomography #fisheye #biblioteca #fisheye-rumble-in-the-pond
translated by aninhasgoo

More Interesting Articles