Cortando Suas Fotos Panorâmicas Para Impressão

Alguns de nós, lomógrafos, usam a famosa Spinner 360 ou a Horizon. Então como escaneamos nossas fotos?

Vi algumas impressões de fotos panorâmicas da Sprocket Rocket
tão mal-feitas que resolvi fazer um vídeo de como fazer isso de forma correta. O “problema” de usar essas câmeras é escanear e imprimir o filme. Se você tem um scanner, está feito. Mas como se imprime a exposição?

Pegue as fotos escaneadas no seu computador e as corte usando qualquer programa. Eu uso o Picasa porque é gratuito e porque ele já tem o tamanho 10×15, ou qualquer outro tamanho standard que você quiser pré-determinado. Você pode usar o programa de edição que preferir. Salve as fotos editadas num CD ou pendrive e as imprima num laboratório fotográfico. Agora tudo que você precisa fazer é juntá-las, como eu fiz.

A Spinner 360° vai além dos limites das câmeras panorâmicas standards. Veja tudo ao seu redor (literalmente!), e fique encantado com os verdadeiramente espetaculares resultados. Vá para nossa Loja Online e adquira sua própria Spinner 360°!

written by pvalyk on 2012-03-04 #videos #gear #tutorials #arte #rocket #tipster #sprocket #panoramica #horion #dica #spinner #impressao #picasa
translated by giuli

More Interesting Articles