Ao INFINITO e ALÉM com a Sprocket Rocket!

Buzz Lightyear certamente usaria essa câmera se ele fosse tirar fotos de seus amigos brinquedos! Então aperte seu cinto e prepare-se para uma viagem que você nunca vai se esquecer!

Essa câmera panorâmica usa filme 35mm, é completamente manual e muito simples de se usar. Possui duas velocidades diferentes de obturador – N, que é torno de 1/100s e B para longas exposições. Também possui um foco simples que vai de 0,6-1m até 1m para o infinito para fotos pronunciadas e profundas. Duas aberturas diferentes: nublado & ensolarado, que são equivalentes a f/10,8 e f/16. Por fim, uma lente grande angular de 30mm que se extende em 106° de puro amor panorâmico.

Até possui sapata de flash que te permite usar qualquer flash nela e lugar para acoplar o tripé se alguma estabilidade é necessária. Mas o ponto único dessa câmera são os dois botões de giro que te permitem ir para frente e para trás no filme e ir à loucura com as múltiplas exposições.

Quando corretamente carregada, um rolo 35mm que rende 36 fotos renderá, na verdade, até 19 fotos panorâmicas.

Sprockets não são sempre necessários e essa câmera mostra talento com fotos super panorâmicas!

É ótima para fotos em grupo ou quando você vai para amplos espaços e deixa sua criança interior tomar conta num parque de diversões!

Essa câmera é fantástica na luz do sol e fantástica com pouca luz e exposições curtas-e-longas.

Fotos em ambientes abertos e ensolarados

Fotos em modo B de curta duração em ambientes fechados

Pôr-do-sol em ambientes abertos/fotos em modo B com pouca luz

Mas a primavera está aqui, o verão está chegando, então carregue essa belezinha com os filmes mais malucos que você achar e prepare-se para se lançar ao infinito e além!

written by mikahsupageek on 2012-03-03 #gear #35mm #review #panoramica #grande-angular #sprocket-rocket #review-de-usuario #buracos
translated by giuli

More Interesting Articles