Lomo na Techno Parade

Eu simplesmente adoro eventos grandes… Ruas lotadas de pessoas dançando, gritando, assobiando, aplaudindo e abanando suas mãos no ar! Tudo em simbiose com aquelas batidas profundas e graves. Uma ocasião perfeita para agarrar suas câmeras Lomográficas favoritas e ir às ruas para seguir essas grandes multidões na Techno Parade!

Assim como no ano passado, a Techno Parade, que é o segundo maior evento musical na França, depois do Celebration of Music, começou no sábado, dia 25 de Setembro ao meio dia, na Place Denfert-Rochereau, em Paris, e terminou às 17h na Bastille.

Bastille no final da Parade

Vinte caminhões e seus sistemas de som saem nas ruas com mais ou menos 150 DJs do mundo inteiro tocando para milhares de pessoas ansiosas para dançar e festejar com um pouco de música repetitiva.

A tarde começou com um rápido flash-mob organizado para apoiar a petição “When The Night Is Dying” (Quando a Noite Está Morrendo), lançada em outubro de 2009 por organizadores de festas Tchnopol para “salvar as noites Parisienses”. Comparada com os anos passados, algumas mudanças foram feistas na organização e a Technopol decidiu diminuir o número de veículos no cortejo por questões de segurança.

A maior atração: a lista de DJs convidados. Alguns nomes famosos, mas muitos artistas novos da cena eletrônica que, em sua maioria, compareceram pela primeira vez na Techno Parade. 84.000 plugs de ouvido foram distribuídos e medidores de som foram instalados aqui e ali durante o trajeto, com luzes indicando quando o som é prejudicial aos ouvidos.

Uma ótimo deslife, mas infelizmente o tempo não estava bom naquele dia, com o céu bastante nublado e a luz disfusa… o que não é muito apreciado pelas minhas Lomos. Ainda assim, consegui algumas fotos legais no final do dia quando o céu clareou um pouco.

Minha presença nessa Techno Parade foi totalmente imprevisível, pois eu impulsivamente decidi ir mesmo com o tempo ruim e aproveitar ao máximo. No final, me diverti muito, dominado pela alegria das pessoas celebrando ao meu redor, dançando com estranhos aleatórios sem me sentir envergonhado, pois o amor à música vem primeiro. Para completar, ganhei olhares de surpresa agradável das pessoas que viam minhas Lomos ao mesmo tempo em que eu as via com suas fantasias malucas!

Concluíndo: Techno Parade + LOMO = MUITA DIVERSÃO!

Obrigada por ler, espero que gostei das fotos!

written by mikahsupageek on 2012-03-02 #lifestyle #parade #rua #techno #lomography #paris #pessoas #festa #musica #franca #dancando
translated by giuli

More Interesting Articles