Noite Escura luzes brilhantes: Fotografando à noite

A maioria das pessoas não tem acesso a filmes de alta sensibilidade de ISO. Então o que você faz quando está no meio da noite com apenas um filme de ISO 400 com seus amigos e querer tirar fotos?

Eu odeio usar o flash. O flash da câmera mata as imagens, mata o clima. E levando o flash da câmera com um guarda-chuva ou um difusor softbox, flash, tripé não é a melhor da idéia (a menos que possua uma mula que possa carregar seu material).

Então o que você faz? Bem, aqui estão algumas dicas!

  • Subexpor o filme a 1 stop: Filmes tem uma latitude tão grande, uma subexposição de 1 stop não estragar seu filme. Use um bom scanner e você pode conseguir grandes detalhes a partir do negativo.
  • Use mais filmes preto e branco: a latitude dos filmes BW é maior do que de filmes coloridos. Portanto, caso você tem menos luz, você vai ser capaz de recuperar detalhes do negativo.
  • lentes rápidas: A melhor coisa sobre câmeras analógicas é que você pode ter em suas mãos em uma lente muito rápida, a um custo muito barato. Portanto, compre uma lente prime rápida, abra e fotografe!
  • Aprenda a Empurrar seus filmes: Se o seu laboratório pode manipulá-lo, então você pode sempre empurrar seus filmes. Um filme como o Kodak Trix pode ser empurrado por um 1 stop ou até mesmo pra 2. Por exemplo, disparando 400 ISO TriX pode ser disparado em até ISO 800 ou mesmo com ISO 1600 e, em seguida, desenvolvido em um ISO mais alto para produzir resultados.
  • Ponha ênfase nos destaques quando focar: foco com pouca luz pode ser problemático. Assim, foque sobre os destaques da pele isto irá ajudá-lo a focar mais facilmente.

written by abhoan on 2012-03-03 #gear #tutorials #tipster #ceu #foto #fotos #para #como #noite #escuro #informante
translated by aninhasgoo

More Interesting Articles