Lomo LC-A: 28 Anos de Maravilhas Lomográficas

1

Após quase três décadas de seu lançamento, a icônica Lomo LC-A nunca falha em inspirar e impressionar incontáveis lomógrafos e entusiastas da fotografia de filme ao redor do mundo. Para celebrar seu legado, permita-nos te levar para um passeio nostálgico mostrando a LC-A e seus resistentes disfarces.

Créditos: life_on_mars, plasticpopsicle & brommi

Se você é um lomógrafo ardente há um certo tempo, já deve estar familiarizado com a pequena beleza Russa que despertou criatividade e paixão entre amantes-analógicos do mundo todo. A Lomo LC-A foi aquela câmera que deu início a tudo — o movimento de resistência da fotografia analógica, a legião de seguidores cult e a vibrante comunidade que virou parte de nossas vidas diárias.

A colorida história da Lomo LC-A nos conta que essa maravilha analógica nasceu em 1984 em São Petersburgo, na Rússia. Isso são 28 glorisos anos de excelência analógica e talento de qualidade. Em sua carreira, que já se extende há quase três décadas (e contando!), a LC-A também foi redesenhada em diversos resistentes disfarces. Vamos dar uma olhada neles uma vez mais!

LOMO LC-A+
LOMO LC-A+ 25th Anniversary Edition
LOMO LC-A+ “No Nukes” Edition
LOMO LC-A+ Gold
LOMO LC-A+ White Edition
LOMO LC-A+ Russia Day Limited Edition
LOMO LC-Wide

Agora, a crescente família LC-A tem um novo maravilhoso membro. Conheça a luxuosa LOMO LC-A+ Silver Lake, que celebra o talento e a herança por trás da icônica LC-A+. Adornada em couro marrom genuíno e contendo uma caixa de madeira especialmente desenhada, a Silver Lake é uma peça analógica rara, limitada em apenas 1000 unidades. Inicialmente lançada no Japão e na Coréia, a Silver Lake agora está disponível no mundo inteiro! Temos certeza que você quer saber mais, então por que não nos deixa te apresentar para essa beleza analógica?

LOMO LC-A+ Silver Lake

Você está pronto para dar as boas vindas para essa elegante nova adição a família LC-A? Conte-nos o que achou da Silver Lake com um comentário abaixo!

written by plasticpopsicle on 2012-03-02 #lifestyle #lc-a #lomography #lc-a #lomo-lc-a #historia #lifestyle-analogico #legado #habilidade
translated by giuli

One Comment

  1. dux_x
    dux_x ·

    A LC-A nunca falha... exceto quando as baterias estão fracas! Piadinhas à parte, essa câmera foi a que mais me deu trabalho para conseguir e ao mesmo tempo a que me deixou mais motivado para conseguir. E hoje ela segue firme e forte em minhas mãos, mesmo sendo uma câmera fabricada em 1985 na boa e velha fábrica na união soviética...

More Interesting Articles