Documentando o skate brasileiro com o LomoAmigo Marcelo Mug

Uma tábua de madeira e quatro rodas, essa é a base de Marcelo Mug. Envolvido com o skate desde muito jovem, esse paulistano hoje é um dos mais atuantes fotógrafos do cenário nacional quando o assunto é o skate.

Marcelo Mug vive e respira o skate 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esse envolvimento tornou ele um dos fotógrafos mais criativos e engajados dentro do skate brasileiro.

Como no Brasil, esse esporte que para muitos não passa de uma brincadeira reservada a infância, não para de produzir atletas de alto nível reconhecidos no mundo todo, Mug literalmente faz um trabalho autoral registrando esses personagens e suas manobras.

Skatistas como Rodrigo TX, Vinicius Kakinho, Anderson Tuca e Pedro Barros são apenas alguns dos atletas enfocados na série de Portraits/Retratos feita pelo fotógrafo.

Sempre acompanhado de sua Holga 120, Mug gosta de usar o filme para eternizar os bastidores dessa cena vibrante e criativa.

Na galeria abaixo você pode ver um pouco dos bastidores da tour que ele fez pelo estado de Minas Gerais no ano passado acompanhando a equipe de Skatistas da Oakley.

E fique ligado pois em breve teremos mais fotos dele na seção LomoAmigos do nosso site, enquanto isso você pode dar um salve para o fotógrafo na LomoHome dele.

2012-03-30 #people #skate #skateboard #israel #lomoamigo #fotografia #marcelo-mug

More Interesting Articles